Tudo Joinha?

Gentchi… Estou até com vergonha desse post. Não sei o que está acontecendo comigo… Assim que terminei o remédio do ouvido dois dias depois caiu um bloco de um dente. Estava comendo uma bananada quando senti  que tinha algo duro. Logo pensei: “Deixaram uma ‘semente’ da banana”. Chamo de semente um “bagulho” – uso muito essa palavra Kkk – pretinho que fica no final dela dentro da parte que prende ao cacho. Nem todas tem isso. Mas se você já encontrou sabe do que estou falando. Então tive que ver o que estava na bananada e para minha surpresa era o bloco. Foi resolvido sem complicação pelo dentista, colando de volta.

Só que na última segunda-feira me superei… Ouvido? Bloco despencando? Não viu nada amiga… Prendi o polegar na porta do carro. Pensa na sensação que vai morrer de dor, que o mundo parou e só existe seu dedo berrando de dor… Bem assim… Mas tem mais… Com medo que ficasse roxo apertei a base da unha para impedir o sangue de acumular ali. A dor multiplicou mas fiquei apertando. Não conseguia ver nada em volta… O Peixinho estacionou o carro e quando dei por mim ele tinha sumido. Fiquei ali apertando o dedo sem poder pegar o celular e perguntar onde ele estava. Demorou um pouco e ele apareceu com um santo copo plástico cheio de gelo. Foi tipo assim… Ele me entregar um diamante de U$1 milhão, sabe? Kkk Mergulhei o dedo ali e fiquei assim por vinte minutos. Quando chegamos em casa o dedo estava dormente por causa do gelo. Aproveitei para tirar o esmalte pois tinha que ver se estava roxo. E??? Não estava!!! Santo Peixinho!!! Esperei meia hora e coloquei mais gelo, agora embrulhado em uma toalha, por 15 minutos. Repeti mais duas vezes com intervalo de 30 minutos. Para dormir tomei um analgésico porque estava latejando. Mas no dia seguinte a vontade era ficar “dando joinha” o tempo todo porque abaixar a mão ainda doía. Kkk Bem menos mas ainda doía. Mas agora já melhorou muito. E acreditem… A unha não quebrou. Como assim??? Também não sei mas não quebrou…

Símbolo Joinha

Fonte da imagem acima: loveletter.bseller.com.br

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pathy Guarnieri
    jun 01, 2017 @ 12:01:14

    Caraca, que sorte que a unha não caiu! Espero que tenha melhorado já!

    Beijo!

    coresdovicio.com.br

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jun 01, 2017 @ 13:36:51

    Nossa Lizzie!!! Melhoras 😦

    Responder

  3. Barbara
    jun 01, 2017 @ 23:12:40

    Minha querida quanta coisa em tão pouco tempo 😦 ,desejo melhoras!!!!Beijosss

    Responder

  4. edapuertas
    jun 03, 2017 @ 10:53:23

    Aí que dor… sei como é. Melhore logo! Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

