Esmalte Violet Ludurana

Quando a Color Club lançou o Disco Dress foi uma febre. Todo mundo queria o roxão semi fosco baphão. Se não estou enganada foi em 2011, ou talvez 2010 que foi lançado. Ele muda muito de foto para foto e ao longo do tempo também pois a cor vai clareando. O tom original é super parecido com o Violet: roxo escuro neon. E consegui uma foto bem fiel ao tom dele ao vivo:

esmalte-violet-ludurana-dupe-disco-dress-color-club SAM_0609

A esmaltação não foi super fácil, pois ele arrasta a camada se retocar. Mas como seca rápido não é dramático. Gostei do acabamento semi fosco por isso não usei top coat. Duas camadas deixaram tudo ok e a secagem foi rápida. A limpeza dos cantinhos exige atenção por ser escuro mas é rápida por ser fosco e sair fácil da pele. Só achei que as pontinhas ficaram gastas muito rápido, no terceiro dia. É muito difícil de acontecer isso, talvez por ser semi fosco o acabamento não tenha durado muito.

Vcs lembram do Disco Dress Color Club?

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jun 20, 2017 @ 11:36:36

    Lindo esse Violet! Eu me lembro dessa febre Disco Club, para variar, eu fiquei sem um para chamar de meu, sempre esgotado afff

    Responder

  2. Barbara
    jun 20, 2017 @ 21:17:54

    Divo esse roxo amei ❤ !!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

