“Destralhe” dos Sonhos

Não faz muito tempo descobri no You Tube alguns vídeos sobre minimalismo. Não vou me estender sobre o assunto pois ainda não li o livro da Marie Kondo que desencadeou a onda minimalista. De fato nem sei se vou ler. Os termos que mais se repetiram nos vídeos foram “destralhar” e “armário-cápsula”. Deem um Google para entender melhor.

Pensando no que tenho para “destralhar” lembrei que uma parte do meu closet é um pouco escura, o que atrapalha na hora de ver as roupas que estão penduradas ali. Pensei em pedir ao Peixinho para instalar uma fita de led. Mas depois de ver um vídeo do quanto é trabalhoso desisti da ideia. Fui dormir e acordei rindo muito do meu sonho. Sonhei que o Peixinho chegava em casa, abria o closet e encontrava o Rodrigo Lombardi lá. Gentchi… Estou rindo mesmo agora… Então ele perguntava brabo o quê ele estava fazendo ali. O Rodrigo respondia: “Nada… Vim consertar a prateleira que está quebrada.” Fim Ô Rodrigo… Tem prateleira nenhuma quebrada… É para instalar a fita de led… Kkk Gentchi, #ficaadica… “Destralha” aí sua casa. Vai que o Rodrigo Lombardi aparece. Até quinta.

beyoncinha-olhando-de-lado P1090790-001

“Tô aqui pensando que luz nesse canto do closet só vai atrapalhar meu soninho da beleza…” Beyoncinha

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jun 20, 2017 @ 11:35:26

    Hahahaha adorei Lizzie! Vou tentar destralhar algo aqui em casa, vai que eu dou sorte! 😉 Bjs

    Responder

  2. Barbara
    jun 20, 2017 @ 21:22:05

    kkkkkkkkkk, adorei o post vou fazer o mesmo quem sabe o tom Cruise aparece no meu sonho 🙂 !!!! beijosss

    Responder

  3. Nina
    jun 21, 2017 @ 16:41:58

    😄😄😄
    😘

    Responder

  4. edapuertas
    jun 28, 2017 @ 10:53:04

    Preciso,com urgência, destralhar minha casa.
    Cuidado para não destralhar a Princess B. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 28, 2017 @ 14:00:44

      O que está na lista de proridades é o armário da garagem. Mas como não tem só “tralhas” minhas dependo do Peixinho. E da Beyoncinha tbm, pq a caixa de transporte de viagem de avião dela esta lá. Brinks… Essa caixa importada custou uma fatia do fígado. Não é tralha, é uma mansão. Kkk

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

