Esmalte Sempre–Pés e Mãos #57

É a segunda vez que uso o Mermaid Pausa para Feminices Studio35 nos pés. Muito bom para esmaltar o formato do pincel. Quanto mais rápida a esmaltação mais as costas agradecem. Hihihi Usei duas camadas sobre uma camada da Base Reestruturadora Risqué. Finalizei com o “roxinho” Colorama – Cobertura Intensificadora da Cor. A combinação que mais curti foi com o Violet Ludurana. Ficou bem elegante apesar de serem cores “mudernas”. Fiz um pequeno ajuste na foto para que o Violet não ficasse tão azulado. A cor fiel dele está nesse post aqui. Bom findi e até segunda Gentchi!

esmalte-pés-e-mãos-57-mermaid-PPF-studio35 DSC_0240-001

 

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Raquel Amaral dos Santos
    jun 24, 2017 @ 18:20:15

    muito lindo esse esmalte!!! amei bjs

    Responder

  2. edapuertas
    jun 25, 2017 @ 10:58:50

    Lindos! Excelente inspiração para nossos pezitos. Não deixe de fazer o Pés e Mãos. Ajuda na escolha dos combos. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 25, 2017 @ 13:12:34

      Obrigada! É que tenho repetido muito esmalte nos pés. Por isso não estava postando. Tenho me permitido usar o que quero nos pés. Às vezes por causa do blog minhas escolhas ficam um pouco “engessadas”. 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    jun 25, 2017 @ 22:45:53

    Adorei a escolha do roxinho para os pés ❤ !!!! Beijosss

    Responder

  4. Samara Teixeira
    jun 26, 2017 @ 10:37:13

    Adoro roxinhos, mas nunca usei no pé, acredita? rs
    beijao

    coloresam.com

    Responder

  5. mylcedro
    jun 26, 2017 @ 12:43:19

    Nunca, mas nunca mesmo pintei as unhas dos meus pés. Acho meu pé feioso… As unhas dos dedinhos são minúsculas…A do dedinho, inclusive, às vezes fica coberta pela pele… Eu sempre trato, esfolio, escovo, hidrato e lixo direitinho, mas pintar, nunca pintei. Uso muito sapato fechado, porque ando de moto… os pe´s quase não aparecem pro mundo.. Adorei o roxinho! Um Beijo!

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 26, 2017 @ 14:31:50

      Não consigo viver sem esmalte. Mesmo nos pés. Rsrsrs
      Nunca usei francesinha ou tons clarinhos. De “ausência de cor” já chega eu… Kkk
      Sim, com a moto sandália ou chinelo é um perigo. 😦

      Bjsss.

      Responder

  6. lucianaalbernoz
    jun 26, 2017 @ 16:34:40

    Saudades dessa coluna ❤
    Ficou ótima essa combinação, lindos, lindos!

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

