Sem Freio

Nem iria postar aqui pois estou até com vergonha. Mas péra… Vergonha de estar machucada de novo? Pirou Lizzie? Pois é… “Catei” o pufe da sala com o dedinho do pé. E como resultado estou sem por o pé no chão até sábado. Estou de muletas e odeio isso porque “ganho muque”, meus bíceps, com tanto “exercício”, acabam ficando destacados… Enfim… Novamente em contagem regressiva. Tadinho do meu dedo… Está tão roxo que o médico nem pôs a mão. Me mandou direto para o raio-X. Então é isso… Carnaval atrasado na veia… Primeiro Capitã Gancho. Agora Saci Pererê. Kkk Até quinta Gentchi.

Beyoncinha Arregalada2

Na emergência de novo Mammys???

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edapuertas
    jun 28, 2017 @ 10:35:07

    Querida, fique boa logo para mostrar seus lindos pezitos por aqui.
    Beyoncinha sempre glamurosa. Minha meninas são bonitas mas com glamour zero. Kkkkk. Bjs

    Responder

  2. Samara Teixeira
    jun 28, 2017 @ 10:43:47

    Ahhh, que dó 😦
    Melhoras!!!
    E essa picesa? rs
    beijao

    coloresam.com

    Responder

  3. Nina
    jun 28, 2017 @ 16:39:02

    Tadinha 😞 Melhoras 😘

    Responder

  4. Liliane
    jun 28, 2017 @ 22:22:29

    Responder

  5. Barbara
    jun 29, 2017 @ 01:08:55

    Melhoras querida,e essa fofura de olho azul linda como sempre ❤ !!!! Beijosss

    Responder

  6. lucianaalbernoz
    jul 02, 2017 @ 14:22:49

    Poxa, que chato Lizzie… Melhoras ❤

    Responder

  7. Trackback: Esmalte Sempre – Pés e Mãos #58 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

