Shampoo Cachos Sim! Haskell–Resenha

Em busca do shampoo ideal livre de sulfato acabei comprando o Shampoo Cachos Sim! Haskell. Ele é livre de sulfatos, petrolatos e parabenos. Tem pH 5,5 – baixo, por isso ideal para manter as cutículas alinhadas. E na embalagem diz que é liberado para low poo. Contém óleo de coco e colágeno.

shampoo-cachos-sim-haskell SAM_1056

Pois é… Estava meio apressada no dia da compra e não notei esse detalhe. Já comentei que shampoos liberados para low poo nos meus cabelos retiram a tintura. Com todos que já usei aconteceu isso. Com o cachos Sim! não foi diferente. Por isso vou deixa-lo para a última lavagem, dias antes da tintura. Notei que a tinta fica mais “vibrante” com esse truque. Não fosse o detalhe do desbotamento, seria meu escolhido para usar em todas as lavagens.

Ele é transparente e bem líquido. Como todo shampo sem sulfato não faz muita espuma. Mas tem algo na fórmula – talvez o óleo de coco – que grudou no meu rosto quando enxaguei e que foi difícil de tirar. Mas o efeito sobre os cachos é ótimo. Cachos alinhados, soltos, sem frizz e com muito brilho. Essa foi a maior diferença que notei ao compara-lo com outros shampoos para low poo. Ele deixa o cabelo muito brilhoso. Meu cabelo é seco, como o da maioria das cacheadas, e ele não “pesou” mas tirou um pouco do volume.

Como disse acima, estava apressada e cometi o erro de comprar sem pesquisar o preço. Dias depois descobri que estava por R$42,00 na farmácia ao lado da perfumaria. Não era oferta, era o preço regular mesmo. Fiquei furiosa pois paguei R$50,00 no frasco com 500 ml.

Vcs conheciam essa linha da Haskell? Por aí o “precinho” dos produtos da marca também é alto?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pathy Guarnieri
    fev 22, 2018 @ 13:59:00

    Esse shampoo parece super bom mesmo! Os produtos da marca são ótimos!
    Dá uma raiva quando a gente descobre preço menor do que pagamos, né?

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    fev 22, 2018 @ 14:23:41

    Dizem que os produtos dessa marca são ótimos, mas nunca testei. Quem sabe mais pra frente eu procure um para cabelos com progressiva! E que dó essa diferença de preço :/

    Responder

  3. edapuertas
    fev 25, 2018 @ 12:36:39

    Não conheço essa marca. Também observo que os produtos “low-poo” desbotam a tinta. Até que não achei tão caro para 500ml. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos