Esmalte Lenda Colorida Dailus Atrás do Arco-Íris

Lindo, né? Mas genioso que só… A primeira camada me assustou por era uma água sujnha de lilás. Na primeira vez desisti e escolhi outro esmalte porque estava com pressa. Na segunda vez já fui preparad para o trabalho. Três camadas generosas para fechar a cor. Fiquei chateada porque pretendia usá-lo nos pés. Gostei da cor mas não vai rolar. Usei as três camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Finalizei com o Extra Brilho Ideal.

esmalte-lenda-colorida-dailus-atras-do-arco-iris SAM_1167

Vcs já usaram esse Dailus? Precisaram de três camadas também?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    abr 16, 2018 @ 11:32:43

    O único da coleção que não consegui até hoje, foi esse 😦

    Responder

  2. Barbara
    abr 16, 2018 @ 21:34:08

    Volto e dou de cara com esse roxo divo,amei ❤ !!!! Saudades …. estive ausente por causa do meu artigo de conclusão da pós e tb para variar estive doente ,uma das minhas crises de fibromialgia + rinite tudo junto e misturado kkkkkkk!!! Adorei os perfumes postados,os outros combos e o combo vermelho divo!! Como é bom estar de volta !!! Beijos Lizzie e meninas !!!!

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 16, 2018 @ 23:44:31

      Que alegria vc estar de volta. Senti muito a sua falta. ❤
      Espero que esteja bem de saúde. Finalizar o artigo de conclusão tira um peso das costas que é uma maravilha. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  3. Carolina Ribeiro
    abr 26, 2018 @ 20:09:09

    Acabei de tirar esse das unhas e fiquei apaixonada pela cor mesmo dando um trabalhinho p passar. Também usei três camadas bem fininhas p não ficar manchado mas secou tão rápido que no final não fez mt diferença, rsrs.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos