Comprinhas #47 – Fevereiro 2019

Oi Gentchi! Como foi o Carnaval? Descansei menos do que queria porque tinha algumas coisas que vinha adiando por falta de tempo. Consegui separar umas roupas, sapatos e bolsas para doação, coisa que não consegui fazer em dezembro. E isso toma tempo, né?

Mas vamos ao post de hoje, comprinhas. Ah que não dou sossego para o cartão de crédito… Rsrsrs Exagerei mas também não posso reclamar. Estou usando logo os bonitinhos. Então se usou é dinheirinho bem empregado.

comprinhas-47-fevereiro-2019 SAM_2027

Atrás estão os Studio 35 linha Romero Britto: #acreditenamagia, #felicidadenaosecompra e #elefantedasorte. À frente os indies Party Night Whatcha, Christmas Tree Whatcha, Jafar Dany Vianna e Ornaments Whatcha.

comprinhas-47-fevereiro-2019 SAM_2028

Um pouco tímidos na foto, lá atrás os Latika: Puppy Ciel e Mint. Os Risqués são: Azulivre Mente, Violetraz o Novo, Amarelindo, Lavanda Alma e Ver de Verdade.

comprinhas-47-fevereiro-2019 SAM_2031

Os Impalas: Gold Royal, Viva com Amor, Sorvete de Céu Azul e Comemore a Vida. Esse Romero Britto Studio35 não coube na outra foto. Vcs já viram post dele aqui. É o genioso #boasorte .

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    mar 11, 2019 @ 16:30:37

    Meu Carnaval foi maravilhoso! Viradouro em segundo ❤
    Em fevereiro não comprei esmaltes, dei uma segurada… Mas agora em março já saí da promessa kkk

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos