Produtos Finalizados #54–Abril 2019

Não sou muito fã de hidratantes, vocês sabem. Mas esse comprei novamente porque amo o cheirinho doce dele. A embalagem está um pouquinho diferente, com melhor qualidade. Essa antiga tem um adesivo colado no frasco, o que não é muito bonito. Terminei também um Protetor Labial Lip Ice Cube.

produtos-finalizados-54-abril-2019 SAM_2158

E vcs? Finalizaram algum produtinho esse mês? Bom feriado. Até quinta Gentchi.

Anúncios

Esmalte Eu Sou Essa Coca-Cola Toda Risqué + Party Night Whatcha

Sem palavras para descrever essa prefeição que é o Party Night. Multichrome com glitters holográficos que brilham com força. Nem precisa estar sob a luz do sol. Mas também tenho elogios para o Risqué, esmalte preto que usei de base. Cobriu sem falhas com uma camadinha apenas. Por cima também uma camada apenas do Whatcha. Tudo sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Sem top coat para não tirar a profundidade dos glitters. Como fui dormir assim que acabei de esmaltar usei o Secante Express Pro Mohda. Amando essa mani.

esmalte-eu-sou-essa-coca-cola-toda-risque-party-night-whatcha SAM_2153

 

Bom Findi

Passando apenas para desejar um bom fim de semana para vcs. Não tive tempo de fazer o post da Sexta Perfumada de hoje. Até segunda, Gentchi!

caixinha-de-musica-carrossel SAM_1736

Esmalte Ouro Rosa DNA Italy + Peace Day Penélope Luz–Esmalte de Páscoa 2019

A minha unha do dedo médio já está quase do tamanho das outras. Até pensei em deixá-la de castigo, esmaltando com um esmalte que não chamasse a atenção na Páscoa. Mas não seria justo com as outras “zunhas”, né? Kkkk Então escolhi cores mais neutras e me joguei. Não foi de propósito, mas a mani acabou muito parecida com a capinha nova do meu Iphone:

esmalte-ouro-rosa-DNA-italy-e-peace-day-penelope-pascoa-2019 SAM_2150

Ao vivo as cores “puxam” para um ouro rosé suave, dependendo da luz. A esmaltação foi simples: uma camada do esmalte metálico Ouro Rosa e uma camada do Peace Day. Tudo sobre uma camada da Base Niveladora Impala. O Peace Day tem acabamento acetinado e por isso não usei top coat. Finalizei com o Flash Silicone Secante Impala. Ele é parecido com o Secante Express Mohda. Resenha do secante Impala em breve. Voltando aos esmaltes… Pensem em uma esmaltação linda para noiva. É essa. Até deu vontade de casar de novo só para usar esses esmaltes. Kkk Recebi muitos elogios. Não reparem o esmalte já afastado das cutículas. Estou com essa mani há oito dias. E sem vontade de trocar de cor. Hihihi

Mimos de Páscoa – 2019

Como foram de Páscoa? Muitos chocolates? Esse ano combinamos de reduzir a quantidade de chocolate, porque teve ano que acabou sobrando ovo de Páscoa por aqui. E vamos combinar que esse ano ovo de Páscoa estava muito caro.

Peixinho me surpreendeu com esses mimos da Pandora. O bracelete tem uma inscrição que diz: “Único como você”. O charm central simboliza o meu signo, aquário. Já tenho um de coleção muito antiga mas esse é muito mais bonito. O fecho tem um floco de neve com zircônias.

mimos-de-pascoa-2019 SAM_2147

mimos-de-pascoa-2019 SAM_2148

E vcs? Ganharam só chocolate ou mais algum mimo?Amanhã será feriado, Dia de São Jorge, por isso o Esmalte Sempre voltará na quinta-feira.

 

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos