Esmalte Vermelho Cereja Diamond Gel Risqué

Aproveitei uma entrega da drogaria para incluir alguns esmaltes da nova linha Diamond Gel Risqué. São 20 cores sendo a maioria clássica. Não tenho ido à rua para nada então não vi ao vivo antes de comprar. Esse vermelho veio em um kit com o top coat da mesma linha. A linha tem acabamento do tipo gel – brilho intenso – sem precisar de cabine para secar. Nem removedor específico para retirar o esmalte. São esmaltes iguais aos tradicionais mas com um brilho maravilhoso. A foto não mostrou o brilho todo que estava ao vivo.

esmalte-vermelho-cereja-diamond-gel-risque SAM_2858

O pincel da linha tem design diferenciado – lembram os da Vult – e com 800 cerdas. Não é idêntico ao da Vult. Para o formato das minhas unhas o Vult se adapta melhor. O da Risqué não chega em todos os cantos com facilidade, o que acaba sujando – e muito – a pele. Com os esmaltes Vult consigo esmaltar sem praticamente sujar a pele de esmalte. O da Risqué é mais comprido no meio, o que suja muito a pele para fazer o contorno perto das cutículas. E não chega na lateral da unha também sem sujar a pele.

O esmalte é de consistência bem fluida, o que me assustou um pouco porque achei que não teria uma boa cobertura. Mas a cobertura é muito boa e desliza da base até a ponta das unhas sem dificuldade. Não ficam “buracos”. Achei que rende muito pois gastei bem pouquinho para uma esmaltação com duas camadas.

A limpeza dos cantinhos foi a mais diferente de todas. Limpei depois de finalizar com o top coat. O esmalte na pele “sugou” a acetona. O algodão secou mais rápido do que normalmente acontece. Mas não tive qualquer dificuldade, apesar de a pele ter ficado muito suja por conta do formato do pincel.

Esmaltei com duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Finalizei com uma camada do Top Coat Fixador Diamond Gel. Gentchi… O que é esse top coat? Secou a jato e deixou ainda mais brilhoso o esmalte. E mesmo depois de muito álcool gel nas mãos não perdeu o brilho. Usei por 8 dias essa esmaltação. Como vcs sabem, até esmalte de balaio não descasca comigo. Tirei porque queria trocar de cor e aszunhas tinham crescido. Vou testar esse top coat com outros esmaltes para fazer um post sobre ele.

top-coat-diamond-gel-risque SAM_2844

No vidrinho tem uma etiqueta escrita “passo 1” e no top coat “passo 2”. Essa linha é hipoalergênica segundo o site do fabricante.

Vcs já testaram algum esmalte dessa linha?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pathy Guarnieri
    abr 27, 2020 @ 11:14:58

    Ainda não me animei com essa linha (até por conta do preço). Eu estou é curiosa com esse top coat! Depois me fala o que achou dele com outros esmaltes!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

    • esmaltesempre
      abr 27, 2020 @ 13:02:56

      Acho que o preço vale a pena porque tenho unhas compridas e gasto muito esmalte a cada esmaltação. Esse parece que nem foi usado ainda. Achei a qualidade dessa linha muito superior à da Colorama gel.
      Ontem usei o top coat com um Risqué normal e secou super rápido e com um brilho lindo. Se continuar assim com outras marcas será o top coat da vida. Hahaha

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    abr 27, 2020 @ 19:46:00

    Ficou maravilhoso! Estou doida para testá-los, mas ainda não chegaram por aqui 😦

    Responder

  3. Ananka
    abr 28, 2020 @ 15:05:50

    Gorgeous red 😀

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Arquivos