Batom True Mattelizado Pink Diamante Avon- Resenha

Gentchi… Tô apaixonada por esses batons metálicos com acabamento matte. Que cores lindas! Comprei dois amarronzados e esse pink. Amo batom rosa e com esse não foi diferente: paixão total. A cobertura é muito boa já transferindo a cor na primeira passada. Apesar de ser matte não deixou a boca ressecada. A durabilidade é por volta de quatro horas sem beber ou comer. E o acabamento é muito diferente: metálico com pouco brilho. Já disse que amei? Rsrsrs

batom-true-mattelizado-pink-diamante-avon SAM_2428

batom-true-mattelizado-pink-diamante-avon SAM_2459

Bom findi para vcs e até semana que vem.

Batom Pisca Alerta 305 Maybelline Color Sensational – Resenha

Está difícil encontrar um batom laranja por aqui. Acabei comprando esse “laranja queimado”, quase vermelho da Maybelline. Quando abri a embalagem não gostei da cor não. Para variar na farmácia não tinha mostruário. Mas depois que testei na boca gostei sim. Fica meio indeciso entre laranja e um vermelho suave. E como todo batom matte Maybelline desliza com facilidade e não deixa os lábios ressecados. A aplicação não deixa manchas, como pode parecer olhando a foto. O batom desliza facilmente sem acumular. Se quando  acabar esse ainda tiver para vender comprarei novamente, porque a cor não é lançamento. Torcendo para que não seja retirado de linha.

batom-matte-pisca-alerta-305-maybelline SAM_1860

 

Gloss Labial Unicórnio Alchemia Renner

Tem horas que o blog é a desculpa perfeita para “adotar” umas fofurices. Esses unicórnios são tão pequenos… Quase do tamanho de vidros de esmaltes. Ainda não testei o gloss. Ele fica no fundo da embalagem. E o que dizer da caixinha holográfica? Tive que comprar Gentchi, pois sem querer eles saltaram para a minha bolsa. Kkk

gloss-labial-unicornio-alchemia-renner SAM_1066

Vcs curtem miniaturas também?

Produtos Finalizados #40 – Fevereiro 2018

Aêêê!!! Lembrei de guardar os batons!!! Estou tentando terminar com vários antes de comprar novos. Deixei na bolsa os que já passaram da metade para acabar logo. Finalizei com dois da marca Maybelline:  o 111 Lolita Pop (resenha aqui) e o 408 Mate de Inveja (resenha aqui).

produtos-finalizados-40-fevereiro-2018 SAM_1141

E vcs? Finalizaram algum produtinho este mês?

Bases Pausa para Feminices e Batons Bruna Tavares –Novidades da loja Mais Q Make

Os lançamentos da digital influencer Bruna Tavares deixam “fora da casinha” as loucas por makes. A loja mais Q Make – Brasília Shopping – tem as novas cores da Base Pausa Para Feminices. O Maurício, maquiador super querido, fez exclusivamente para o blog uma amostra das cores. Da esquerda para a direita os tons são: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, e 8.

bases-pausa-para-feminice IMG_5353

Instagram do Maurício: @mauricioribeiromakeup

E os batons são: Mayara, Jessi, Raquel e Paula.

Batons Bruna Tavares IMG_5592

Fonte da Imagem: instagram @by_thamires

E amanhã começará no Brasília Shopping o Vogue Fashion’s Night Out. Será nos dias 22, 23 e 24 de setembro de 2017. A loja Mais Q Make estará no evento a partir das 12:00hs do dia 22. E segundo o Maurício me disse vai ter sorteio de mimos bem legais.

Aqui tem um post sobre outros produtinhos da loja.

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos