Top 10 Esmaltes 2015

Com o feriado prolongado vários posts que seriam para o final do mês acabaram “invadindo” janeiro. Os escolhidos como mais queridinhos de 2015 não estão em ordem de preferência, vcs já sabem. E clicando no nome deles abre o link com todos os detalhes da mani.

esmalte-cest-noel-FUN-lacquer-holographic-dupe-2 SAM_4942

1) Dupe Esmalte C’est Noel FNU Lacquer – matei os lemmings com essa misturinha bapho;

esmalte-cata-conchinha-colorama-disco-douro-risqué SAM_3783

2) Cata Conchinha Colorama e Disco D’ouro Risqué – maneira delicada de usar dourado. Rendeu muitos elogios;

esmalte-dior-diorific-207-diorling-on-a-silver-platter-essie SAM_3015

3) Esmalte Diorific 207 Diorling + On a Silver Platter Essiepor ser dourado pálido a mani ficou super elegantchi;

esmalte-corda-bamba-colorama-mosaic-madness-china-glaze-sapphire-siren-maybelline-375 SAM_4130

4) Esmalte Corda Bamba Colorama + Mosaic Madness China Glaze + Sapphire Siren Maybelline 375só assim consigo usar o suquinho de lagartixa do Corda Bamba;

cobertura-fosca-colorama IMG_1261

5) Esmalte Rachel Colorama + Cobertura Fosca Gio Antonelli Coloramaficou com carão de importado o Rachel depois da Cobertura Fosca;

esmalte-extravaganza-jade-sands-collection-2  SAM_5869

6) Esmalte Extravaganza Jade Sand’s Collection 2tão perfeitinho que foi o escolhido para comemorar os 5 anos do blog;

esmalte-desce-do-salto-colorama-gio2-cheguei-colorama-disco-d'Ouro-risque SAM_6513

7) Esmalte Desce do Salto Colorama Gio Antonelli 2 + Cheguei Colorama + Disco D’Ouro Risquémais uma mani leeenda com o Disco D’ouro;

mix-match-grafitti-glitter-china-glaze-preguiçando-gio-antonelli-colorama SAM_5360

8) Mix’n Match Graffiti Glitter – não queria mais trocar a mani de tanto que amei;  

esmalte-vega-arlo-zoya-pixie-dust-magical-pixie-spring-2014 SAM_3473

9) Esmaltes Vega e Arlo Zoya Pixie Dust Magical Pixie Spring 2014olhando a foto deu até vontade de repetir e

esmalte-beautiful-lie-dance-legend-wow-prism SAM_2236

10) Esmalte Beautiful Lie Dance Legend Wow Prism Spring #32só a cor já é maravilhosa. Com a holografia então…

Fiz um post diferente dos outros anos. Ao invés de separar pelo tipo – nacional ou importado – resolvi deixa-los juntos.

Qual o favorito dos que vcs usaram em 2015?

Top 5 Esmaltes de Verão –2014/2015

É isso “mermu”? Já estamos no outono? Sim, hoje à noite começa o outono depois de um verão desértico, quente e seco. Deveria ter usado mais holos para aproveitar o sol. Mas tinham outros bonitos na fila também. Não estão em ordem de preferência e para ler sobre a esmaltação é só clicar sobre o texto:

esmalte-beautiful-lie-dance-legend-wow-prism SAM_2236

1) Esmalte Beautiful Lie Dance Legend Wow Prism – a cor incrível com a holografia que “explode” mesmo não sendo linear só teve uma dificuldade, a vontade de usar até “soltar daszunhas” Hahaha;

esmalte-dior-diorific-207-diorling-on-a-silver-platter-essie SAM_3015

2) Esmalte Dior Diorific #207 Diorling + On a Silver Platter Essie – combinação phyna sem ter um ar “boring”. Mereceu ser usada no Ano Novo, né?;

esmalte-eternal-beauty-color-club SAM_3666

3) Esmalte Eternal Beauty Color Club Halo Hues – enrolar como enrolei para usar um esmalte lindo desse não tem explicação. rsrsrs Já estou com vontade de repeti-lo só de olhar a foto;

esmalte-praias-do-nordeste-ana-hickmann SAM_1524

4) Esmalte Praias do Nordeste Ana Hickmann Coleção O Brasil que Eu Gosto  – uma agradável surpresa a facilidade para esmaltar com ele. Achei que seria “aguado” mas não deu trabalho e

esmalte-vega-arlo-zoya-pixie-dust-magical-pixie-spring-2014 SAM_3473

5) Esmalte Vega + Arlo Coleção Magical Pixie Zoya Spring 2014 – ainda não aceitei a descontinuação dos esmaltes Zoya com acabamento do tipo “liquid sand”. Deveriam ser fabricados ainda por um bom tempo que não enjoaria de usa-los. kkk

Alguma cor ou acabamento foi o favorito de vcs no verão passado?

Esmalte Beautiful Lie Dance Legend Wow Prism Spring #32

Com sol nada melhor do que holos para “explodirem” em todas as cores “naszunhas”. O lindo do Beautiful Lie pediu para ser bonito e entrou umas 10 vezes na fila. kkk Não bastasse o tom blurple ainda tem essa holografia:

esmalte-beautiful-lie-dance-legend-wow-prism SAM_2236

Zero de trabalho para esmaltar. Apenas duas camadas sobre a Base Niveladora Impala. Secagem super rápida, limpeza dos cantinhos facinha. A fórmula dos esmaltes de holografia “não linear” – ou “espalhada” – é intrigante pois não são glitters que dão o efeito holográfico. Ao retirar o esmalte não fica nenhum glitter no algodão. E não sendo glitter o acabamento e a limpeza são como a de qualquer esmalte comum. Vcs estão aproveitando os dias de sol para usar holos?

Top 5 Esmaltes Importados 2014

Como todos os posts sobre os mais queridos sempre é complicado escolher. E não escolher só azuis então mais difícil. Hihihi E o post acabou sendo “Top 5 + 1”, mas nem foi por um azul não. Os escolhidos foram estes:

1) Lagoon Afternoon Revlon + Kiss Me at Midnight OPI Mariah Carey Liquid Sand

esmalte-lagoon-afternoon-revlon-kiss-me-at-midnight-mariah-carey-OPI-sand SAM_0210

2) Blue Phantom Jordana

esmalte-blue-phantom-jordana-nail-polish SAM_6843

3) Holy Diver Dance Legend Wow Prism

holy-diver-dance-legend-wow-prism-36-esmalte-holografico SAM_1443

4) Silk Stone Jordana Texture

esmalte-silk-stone-jordana-texture-nail-polish SAM_8997 

5) Adora Bleu T06 Bourjois e Blue Topaz Jordana Texture 

adora-bleu-T06-bourjois-blue-topaz-11-jordana Texture P1140964

6) I Like to Mauve It Bourjois Liquid Sand – não queria trocar mais de esmalte quando usei-o. Impossível não se apaixonar. Por isso é que está no “Top 5 + 1”. Hehehe A mistura texturizada de glitters mauva, rosa e dourado é perfeita.

esmalte-I-like-to-mauve-it-bourjois SAM_9861

Top 5 Esmaltes de Primavera – 2014

O verão começou oficialmente ontem e por isso os queridinhos da primavera merecem um post só deles. O favorito foi com certeza o Holy Diver Dance Legend Wow Prism. Difícil competir, né? Clicando nos links tem o post com todas as informações de cada um deles, ok?

1) Holy Diver Dance Legend Wow Prism

holy-diver-dance-legend-wow-prism-36-esmalte-holografico SAM_1443

2) Oceano Super Pérola

esmalte-oceano-super-perola B SAM_0354

3) O Rio Continua Lindo + Are Baba, Índia – Risqué                Coleção Bagagens & Viagens

esmalte-o-rio-continua-lindo-e-are-baba-india-risqué-bagagens-e-viagens SAM_1488

4) Altiva Colorama Coleção Preciosas Vilãs + Baby Please Come Home Mariah Carey OPI Liquid Sand

esmalte-altiva-colorama-preciosas-vilãs-baby-please-come-home-mariah-carey-liquid-sand  SAM_0440

5) Burguesinha Ellen Gold

esmalte-burguesinha-ellen-gold SAM_1337

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos