Esmalte Sempre – Pés e Mãos (5)

Quem está acompanhando o blog  já notou que comigo não rola tons neutros nos pés, né? Nada contra quem use mas amo cores nos pés. Mesmo que não seja considerado “phyno” tanta informação. E o Dirty Sexy Money (nos pés), que já apareceu aqui no Esmalte Sempre, ficou lindo com o Summer Nights. Maiores informações sobre ele aqui. rsrsrs Os dois esmaltes do post são Big3 Free. Alguém mais teria coragem de usar tanta informação? 😀 Ah, sim… Antes que alguém proponha doações de sapatos à esta blogueira… hihihi Sim tenho outros (sério??? kkk), mas adoro a cor neutra dele e por isso sempre uso para as fotos.

Clique para aumentar

Anúncios

Esmalte Summer Nights – Icing

Clique para aumentar

Aqui no Esmalte Sempre mostrei uma experiência não muito feliz com a marca Icing. Deixei as outras cores “de castigo” na fila. Mas como o Summer Nights, apesar do nome, é uma cor invernal, resolvi dar uma chance. Há algumas semanas separei as cores “outono inverno” para usá-las e lá estava ele. Pq se deixar o blog fica lotado de azul e verde água. Realmente esse tirou o “trauma” da marca. Foi tranquilo de passar – duas camadas sobre uma camada da Nutribase Colorama Pró-Fortalecimento. Não usei top coat e secou normal. A limpeza foi meio chata, mas não dramática. A cor é um cinza escuro onde brilham muitos pontinhos prateados. Um lusho. Os esmaltes Icing são 3BigFree.

 

Clique para aumentar

 

Esmalte Laura’s Fave – Icing

Estava tão entusiasmada com a marca Icing. Mas não tive muita sorte não. Comecei usando o Chase Me, um teal lindo, lindo, lindo. O acabamento dele é matte. Mas o esmalte é muito ralo. Com três camadas ainda estava manchado.

Laura’s Fave e Chase Me

Desisti e resolvi passar o Laura’s Fave, um verde fofo com um glow no mesmo tom. Ele também é bem ralo, exige habilidade para não manchar. Passei duas camadas generosas sobre uma camada de Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama. Fui dormir três horas depois de fazer as unhas e não é que a minha mão direita acordou com o esmalte todo amassado??? Parecia que derreteu nas unhas, deixando até algumas pontas sem esmalte. Magoei!!! 😦  Só tenho usado top coat depois de fotografar para o blog. Mas como me arrependi, viu? Clicando as fotos aumentam. Mais

Arquivos