Sugestões de Unhas de Ano Novo – 2015

Apesar de usar muito glitter escolhi esmaltações mais discretas. Nem todo mundo ama breeelho, né? Não estão por ordem de preferência, tá? Clicando no nome dos esmaltes abre o link com todos os detalhes da esmaltação.

esmalte-nada-basica-vult SAM_5389

1) Nada Básica Vult – lilás delicado para não contrastar muito com o branco da roupa;

esmalte-coquelicot-poppy-999-dior SAM_5947

2) Coquelicot Poppy Dior 999 – vermelho por ser clássico é sempre elegantchi;

esmalte-texturizado-OMG-sands-jade-sands-collection IMG_1018

3) OMG Sands Jade Sand Collection 2 – dourado tem tudo a ver com o Reveillon;

esmalte-pega-pega-lorena-master-coleçao-brincadeiras IMG_0948

4) Pega-Pega Lorena – para sair da mesmice nada melhor que um magenta poderoso;

mix-match-lagoon-afternoon-colorama-postando-gio-preguiçando SAM_5350

5) Mix’n Match Blue Lagoon – não conseguiu escolher só uma cor? Vai de “tudo junto e misturado”.

E 2015 está acabando. Acho que foi um ano bem complicado, né? 2016 só poderá ser melhor. Porque pior ninguém aguentará. Rsrsrs Feliz Ano Novo e obrigada por mais um ano que passamos juntas.

O Esmalte Sempre voltará em 04 de janeiro.

Esmalte Merry Poppins Alesssandro + Preto Gráfico Colorama – Unhas Natal 2015

Presentinho surpresa de Natal da sister. Como chegou dias antes pude usa-lo no Natal. Que brilho é esse Brasiiil? E já ficou leeendo com uma camada apenas sobre duas camadas do Preto Gráfico Colorama. Brilha com força, viu? E mostra todo o multichrome sem simpatias. Lembra os esmaltes Orly da Coleção Mineral Fox 2011, que também brilham muito. Não encontrei os componentes no rótulo, mas acredito que por ser alemão seja ao menos 3Free. Mas se vc é alérgica se informe antes de usar qualquer esmalte da marca. Primeira foto sob o sol e a segunda tentando mostra o dourado e o vinho dele, sob luz artificial branca. Tem ainda tons de verde, mas que não consegui fotografar.

esmalte-merry-poppins-alessandro-preto-grafico-colorama-unhas-natal-2015 SAM_6571

esmalte-merry-poppins-alessandro-preto-grafico-colorama-unhas-natal-2015  SAM_6643

Qual o escolhido de vcs para o Natal?

Sugestões de Unhas de Natal – 2015

Esse post é diferente pois tenho uma combinação favorita, o Desce do Salto + Cheguei + Disco D’Ouro. Se não tivesse tantos leeendos na fila com certeza repetiria no Natal. Vamos aos escolhidos? Clicando no nome dos esmaltes abre o post com tudo explicadinho, ok?

esmalte-desce-do-salto-colorama-gio2-cheguei-colorama-disco-d'Ouro-risque SAM_6513

1) Desce do Salto Colorama Gio2 + Cheguei Colorama  + Disco D’Ouro Risqué – para “fugir” do tradicional verde/vermelho do Natal nada mais legal que um azulão bapho com dourado;

esmalte-arrasando-colorama-viuva-negra-risque-esplendido-super-perola  SAM_5438

2) Arrasando Colorama Gio1 + Viúva Negra Risqué e Esplêndido Super Pérola – vermelho bem escuro com glitter poderoso para chamar a atenção com classe;

esmalte-novo-toque-enigma-fumaça-colorama-poa-dourado-ellen-gold SAM_6132

3) Novo Toque Enigma + Fumaça Colorama + Poá Dourado Ellen Gold – verde que não é “pinheiro” mas que combinou super com a suavidade do Fumaça + glitter dourado;

esmalte-heart-of-africa-china-glaze-cheguei-colorama SAM_6497

4) Heart of Africa China Glaze e Cheguei Colorama – vermelho/vinho clássico e dourado. Não tem como errar combinando essas cores e

esmalte-bali-risque-distração-futurama-the-fashion-hall-FHits SAM_3802

5) Bali Risqué Distração Futurama The Fashion Hall FHits – tons suaves mas que tem dourado e verde para recriar as cores tradicionais com criatividade.

Desejo que o Natal de vcs seja alegre e harmonioso. Uma oportunidade para celebrar junto daqueles que são importantes para vcs. O Esmalte Sempre voltará segunda-feira, dia 28. Feliz Natal!!!

Beyoncinha e Árvore de Natal P1140818

“Feliz Natal seguidores. Estou focada aqui ajudando Mammys a deixar a árvore mais arrumada. Hihihi” Beyoncinha

 

Esmalte Heart of Africa China Glaze + Cheguei Colorama

Se tem um esmalte que não fica bem em fotos é o Cheguei. É leeendo “no mundo real”. Ao vivo os glitters holográficos brilham com delicadeza e nada deixam a desejar aos importados. Não entendi porquê a marca tirou de linha um dos esmaltes mais lindos que já fez.

esmalte-heart-of-africa-china-glaze-cheguei-colorama SAM_6497

Usei duas camadas porque depois passei outro glitter. Se fosse usa-lo sozinho teria que ter mais uma camada. Curti as duas cores combinadas, com carão de Natal, e resolvi publicar mesmo com a borda da unha aparecendo. Ao vivo não estava evidente assim. O macro da câmera é que consegue “enxergar demais” isso.

O que vcs acharam da combinação de cores?

Esmalte Heart of Africa China Glaze

Já no clima de Natal usei o leeendo, chic e poderoso Heart of Africa. Vermelho fechado, sem outra cor qualquer misturada. Com o top coat ficou perfeito. Usei top coat porque estava com pressa e não queria amassar nada. Duas camadas apenas sobre uma camada da Base Niveladora Jade.

esmalte-heart-of-africa-china-glaze SAM_6486

Vcs já estão no clima do Natal? Nem é minha festa preferida mas só quero cores natalinas “naszunhas”. Hahaha

Entradas Mais Antigas Anteriores Próxima Entradas mais recentes

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 315 outros seguidores