Sugestões de Unhas de Ano Novo – 2015

Apesar de usar muito glitter escolhi esmaltações mais discretas. Nem todo mundo ama breeelho, né? Não estão por ordem de preferência, tá? Clicando no nome dos esmaltes abre o link com todos os detalhes da esmaltação.

esmalte-nada-basica-vult SAM_5389

1) Nada Básica Vult – lilás delicado para não contrastar muito com o branco da roupa;

esmalte-coquelicot-poppy-999-dior SAM_5947

2) Coquelicot Poppy Dior 999 – vermelho por ser clássico é sempre elegantchi;

esmalte-texturizado-OMG-sands-jade-sands-collection IMG_1018

3) OMG Sands Jade Sand Collection 2 – dourado tem tudo a ver com o Reveillon;

esmalte-pega-pega-lorena-master-coleçao-brincadeiras IMG_0948

4) Pega-Pega Lorena – para sair da mesmice nada melhor que um magenta poderoso;

mix-match-lagoon-afternoon-colorama-postando-gio-preguiçando SAM_5350

5) Mix’n Match Blue Lagoon – não conseguiu escolher só uma cor? Vai de “tudo junto e misturado”.

E 2015 está acabando. Acho que foi um ano bem complicado, né? 2016 só poderá ser melhor. Porque pior ninguém aguentará. Rsrsrs Feliz Ano Novo e obrigada por mais um ano que passamos juntas.

O Esmalte Sempre voltará em 04 de janeiro.

Anúncios

Esmalte Agita Brasil Realce + Azul Red Lorrac Contraste – A Fila Andou #70

Todas as fotos que vi só tem azul no esmalte Azul Red Lorrac Contraste. Não entendi o motivo de ter “vermelho” – red – no nome. Usei uma camada sobre o Agita Brasil – post sobre ele aqui. Não usei top coat e a limpeza dos cantinhos foi fácil. Acho que em todas “aszunhas” ele fica meio exagerado mas somente nos anelares achei que ficou uma combinação bem dignah. Até quinta Gentchi.

esmalte-agita-brasil-realce-azu-red-lorrac-contraste SAM_4109

Esmalte Pega-Pega Lorena Master Coleção Brincadeiras – A Fila Andou #67

Quando a Coleção Brincadeiras foi lançada em 2013 amei o tom do Pega-Pega. Mas nunca fui atrás porque é uma cor ingrata que sofre mutação em 90% dos casos. Em janeiro deste ano ele estava lá, “perdido” na loja e resolvi trazer para casa. Com a gigantesca fila dos encalhados ficou aqui esperando. Para minha surpresa ele ainda não mudou de cor.

esmalte-pega-pega-lorena-master-coleçao-brincadeiras IMG_0948

O acabamento dele é fosco, o que facilita a esmaltação. Foram duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. A secagem foi rápida e a limpeza dos cantinhos bem simples. Ele tem uns glitters muito fininhos azuis que só olhando com muita atenção aparecem no vidrinho. “Naszunhas” não. Talvez eles sejam o “truque” para que a cor se mantenha. Mas acho que algumas mudanças na cor acontecem depois que o vidro é aberto. Até quinta Gentchi.

Comprinhas e Mimos #1 – Janeiro 2015

Então… não curto muito posts “ostentação”. kkk Mas acho importante fotografar as comprinhas com a intenção de controlar os gastos. Tá… Já comecei o ano descontrolada. huahuahua Mas além de ser mês de liquidações janeiro também é mês do meu niver. Alguns esmaltinhos foram presente e outros compras.

compras-janeiro-1 DSC_0465

Da esquerda para a direita:

1- Sand Dolla Make You Holla China Glaze Sea Goddess;

2- Matt Plus Big Universo – há muito tempo não encontrava o Matt Plus e o meu estava vencido desde 2013;

3- Mimosa DNA Italy Coleção Floreale – a coleção é “7Free”:

Mais

Esmalte Mística Lorena Master – A Fila Andou #35

O Mística está na fila há quase uma ano. Tá… Não sei mentir… Esse vidro – o segundo que comprei da cor – é que está há quase um ano. O outro, que desbotou antes de ser usado, deve estar há quase três anos. A cor é super difícil de fotografar. Na época do lançamento – 2011 – foi uma saga conseguir um. Mas ele se desiludiu com a longa espera e acabou “falecendo”. #todaschora

Não vou dizer que a esmaltação é fácil pois as marcas de pincel acabaram se mostrando na foto. Exigiu mãos com a precisão de um neurocirurgião. A limpeza dos cantinhos não foi trabalhosa mas hidratei bem as mãos para facilitar. O tom azul arroxeado dele é lindo D+. Hoje até tem cores parecidas – e mais fáceis de esmaltar, como o Olho Turco Passe Nati – mas em 2011 era muito baphão. Vcs já tiveram esmaltes da marca que desbotaram também?

mística-lorena-master-esmalte SAM_5466

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos