Esmalte Guerreira Juliana Paes + Blue Pop Realce + Nossa Música Impala

O Guerreira tem o tipo de cor que acaba virando rosa. Então quando comprei usei em seguida. Foram duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Sem top coat. O Blue Pop + Nosso Música tem post aqui. Gosto muito dessas cores juntas. Acho alegre.

guerreira-juliana-paes-blue-pop-realce-nossa-musica-impala SAM_7055

Gostaram ou não da combinação de hoje?

Anúncios

Esmalte Blue Pop Realce Pop Art e Nossa Música Impala

Só acreditei que as cores “conversavam” depois da mani pronta. Como expliquei aqui usei duas camadas do Blue Pop sobre uma camada da Base Niveladora Impala.Usei o top coat Colorama – roxinho – somente para evitar marcas. Mas faltava um brilhozinho. Então passei duas camadas, ajeitando os glitters, do Impala. Sem top coat.

blue-pop-realce-nossa-música-impala SAM_7052

O Esmalte Sempre voltará na segunda. Bom feriado para vcs!

Esmalte Antenada Vult e Bapho Realce

O Antenada apareceu aqui e o Bapho aqui e aqui. A versatilidade dele permite muitas combinações. Usei duas camadas ajeitando os glitters sobre duas camadas do Vult. Finalizei com Extra Brilho Ideal para deixar o acabamento lisinho. Dourado branco e azul são cores que “conversam” bem. Até terça Gentchi.

antenada-vult-bapho-realce SAM_6772

Esmalte Fru Fru Realce

O Fru Fru foi criado pela Dailus para combinar com o batom do mesmo nome. Encontrei-o por acaso e comprei porque depois de azul a cor roxa é a minha favorita para esmaltes.

esmalte-fru-fru-realce SAM_7630

Mas a paixão se foi com o passar dos dias do Fru Fru naszunhas. Esmaltei antes de dormir e fotografei no dia seguinte. O dedo médio já estava com a ponta gasta. E a pontinha do dedo mindinho estava manchada, assim como havia outras manchas por todas as unhas. Nos últimos dias ficou parecendo um esmalte termo – que muda de cor com a temperatura. Ficou mais escuro do meio para as cutículas. E do meio para as pontas ficou rosado. Fotografei mas não dava para ver perfeitamente a diferença de cores. Se usá-lo de novo vou tentar três camadas. Ou nem vou repetir com tantos esmaltes esperando na fila. O acabamento dele é fosco e não usei top coat.

Vcs sabiam que a Dailus e a Realce são da mesma empresa? Até quinta Gentchi.

Esmalte Blue Pop Realce Coleção Pop Art

Azul, né? Todos aqui sabem que tenho fraqueza pela cor. Rsrsrs Gosto muito da qualidade dos esmaltes Realce. Só lamento não serem 3Free. Duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Usei o top coat Colorama – roxinho – somente para evitar marcas. Lembrei dos Mabi: da Hits e da Bella &Chick. Bom findi e até segunda.

blue-pop-realce-pop-art SAM_7049

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos