Top 3 Esmaltes de Outono – 2019

Foi difícil escolher somente três bonitos. Hihihi Mas preferi deixar alguns para o post lááá no final do ano dos esmaltes mais bonitos de 2019. Os escolhidos do Outono foram:

esmalte-abre-alas-pro-cinza-passar-verdinho-na-mao-e-vendaval-risque-biscoitinhos-impala SAM_7089

Abre Alas Pro Cinza Passar Risqué + Verdinho na Mão é Vendaval Risqué + Biscoitinhos Impala

esmalte-lavanda-alma-risque-ballet-classico-impala-viva-com-amor SAM_2122

Lavanda Alma Risqué + Ballet Clássico Impala + Viva Com Amor Impala

esmalte-ouro-rosa-DNA-italy-e-peace-day-penelope-pascoa-2019 SAM_2150

Ouro Rosa DNA Italy + Peace Day Penélope Luz

*Gentchi não fiz ainda o post com o último Risqué da Coleção Muitas de Mim porque quebrei o cantinho da unha “da mão das fotos”. O vento empurrou a porta e fui segurar para não bater. Acabei esbarrando com o canto da unha na maçaneta e quebrou a ponta. Como ele é escuro vai ficar estranho na foto.

Anúncios

Esmalte Carregada no Básico Coleção Muitas de Mim Risqué

Gostei muito do tom e do acabamento do Carregada no Básico. Ele é um dourado “pálido” acetinado. Não tem briho espelhado, o que o deixa muito elegante. Não deixou marcas de pincel, lembrando que gosto de camadas generosas. Usei duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala, sem top coat. A limpeza dos cantinhos foi tranquila, embora seja difícil ver a cor do esmalte no meu tom de pele. Kkk Estou curiosa para testá-lo para carimbar.

esmalte-carregada-no-basico-risque SAM_2277

Até quinta Gentchi!

Esmalte De Moletom e Salto Coleção Muitas de Mim Risqué

Acho esmalte vinho a cara do inverno. Antes da variedade de cores atuais usava muito esmalte dessa cor. O De Moletom e Salto tem um fundinho arroxeado que o deixa muito elegante. A esmaltação foi simples, com duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Sem top coat. A limpeza dos cantinhos, apesar da cor, foi fácil. A secagem foi rápida, o que permitiu fotografar em seguida e dispensar o top coat.

esmalte-de-moletom-e-salto-risque SAM_2236

Esmalte Me Poupe, Mas Quem Me Dera Coleção Muitas de Mim Risqué

Esse lindo me enganou direitinho no vidro. Achei que ele ficaria cinza com fundo lilás. Mas a cor “fecha” com duas camadas e ele acabou ficando somente cinza. Cobertura excelente com duas camadas apenas, sobre uma camada da Base Niveladora Impala. O brilho final é muito bonito e não precisei usar top coat pois a secagem foi rápida. Mais rápida do que a do Hoje Sim. Amanhã, Talvez.

esmalte-me-poupe-mas-quem-me-dera-risque SAM_2247

Bom feriado para vcs e até segunda Gentchi!

Esmalte Hoje Sim. Amanhã, Talvez Coleção Muitas de Mim Risqué

Tinha que começar os swatches pelo azul, né? Kkk Mas adorei o acabamento tipo glass fleck. Lembra o Miragem Azul também Risqué. Aqui tem foto dele. A diferença é que o Miragen tem a base preta e o Hoje Sim tem base azul.

esmalte-hoje-sim-amanha-talvez-risque SAM_2306

A esmaltação foi tranquila, com duas camadas, sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Sem top coat. A secagem não foi demorada. Os glitters são um mix de prata com azul, o que deu uma profundidade legal. A cor é muito elegante. Amei!

Entradas Mais Antigas Anteriores Próxima Entradas mais recentes

Arquivos