Esmalte Let’s Drink Vult

Gostei tanto desse verde que usei logo nos pés. Aliás nos pés tenho usado sempre esmaltes Vult pela facilidade da limpeza dos cantinhos. O pincel é maravilhoso e suja muito pouco a pele. Mais prático impossível.

esmalte-lets-drink-vult SAM_2405

A esmaltação foi super simples com duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Finalizei com Extra Brilho Ideal e o secante de esmaltes Ultra Sec Dailus. A cor do Let’s Drink lembra muito o Ocean Love Potion OPI. Os dois têm um fundinho acinzentado que os diferencia dos outros esmaltes verdes. Só amor!

Até quinta, Gentchi!

Anúncios

Esmalte Mar Tranquilo Vult + As Mil Purpurinas Risqué

Durou muito essa combinação, 12 dias. Apesar de tantos dias afastou pouco da cutícula. Essa foto “prova” que praticamente não tenho cutículas. “Aszunhas” cresceram bem mas o esmalte não afastou tanto.

esmalte-mar-tranquilo-vult-as-mil-purpurinas-risque SAM_2329

A esmaltação foi tranquila apesar do tom clarinho do Mar Tranquilo. A pigmentação é ótima, e não deixou falhas. Usei duas camadas dele, uma camada do Purpurinas e finalizei com o Secante Express  Mohda Pro. A cor do Mar Tranquilo é super indefinida. Varia do cinza ao azul e lilás claros. Fez muito sucesso por onde passei.

Agora a unha do dedo médio “da mão das fotos” já está quase no tamanho ideal. Vou poder trocar de cores mais vezes para fotografar para o blog.

Até quinta Gentchi!

Esmalte Let’s Swim Vult

Gostei muito do azul desse Vult. Ele não é azul Klein, é um azul mais claro. Usei-o por mais de uma semana e a foto fiz antes de trocar de cor. Por isso algumas pontinhas gastas. Ando viciada em Vult, vcs notaram, né? Mas na correria são os melhores nacionais para esmaltar. Bem pigmentados e com um pincel maravilhoso, que quase não suja a pele. E o brilho final é digno de esmaltes importados.

esmalte-lets-swim-vult SAM_2218

A esmaltação foi como de costume: duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Sem top coat. O brilho é todinho dele.

*Ontem não tive tempo para o post. Desculpaê Gentchi. Até quinta.

Esmalte Luna Vult e As Mil Purpurinas Risqué

Curti demais essa combinação e usei por mais de uma semana essa “lagartixa intergaláctica”. Kkk Confesso que o tom greige do Luna me encantou. Super elegantchi e muderno. E depois que passei o Purpurinas virou amor. Kkk Consegui disfarçar bem o cantinho quebrado do dedo médio.

esmalte-luna-vult-as-mil-purpurinas-risque SAM_2311

A esmaltação foi tranquila por conta da boa pigmentação e do pincel do Luna. Usei duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Em seguida passei uma camada do As Mil Purpurinas. Finalizei com o Secante Express Mohda Pro.

E vcs? Gostaram da “lagartixa intergaláctica”? Kkk

Comprinhas #51–Junho 2019

Além da Coleção Muitas de Mim Risqué comprei dois Vult e o Areia Colorama. A marca relançou cores favoritas das consumidoras. Esse esmalte comprei por motivos sentimentais. Minha madrinha, com quem aprendi a gostar de fazer as unhas e tê-las compridas, usava muito essa cor. Com ela também aprendi a não tirar as cutículas. Nunca gostei de unhas curtas. Kkk Quando tinha por volta de três anos minha mãe vinha cortar as minhas unhas eu dava somente uma unha e dizia: “Tá…Hoje só essa…” Kkk

colecao-esmaltes-muitas-de-mim-risque SAM_2230

Ao fundo:

Carregada no Básico

Hoje Sim. Amanhã, Talvez

Na primeira fileira:

Me Poupe, Mas Quem Me Dera

De Moletom e Salto e

– Saudades… Passou!

comprinhas-51-junho-2019 SAM_2322

Da esquerda para a direita: Areia Colorama VentoFrio Vult, Mar Tranquilo Vult e Luna Vult.

Como foi o saldo de vcs em junho?

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos