Esmalte Pedra Safira – Coleção Energia das Pedras Vult

A Vult acabou de lançar uma colê enooorme, com 12 cores. Achei parte dela na perfumaria mas comprei somente um esmalte porque o preço é abusivo nessa loja: R$9,50. Vou esperar chegar na farmácia que é muito mais barato e comprar as cores que gostei.

Sempre tem a primeira vez, né? A Vult é conhecida por ter esmaltes com excelente cobertura. Mas esse é de assustar; muito pouco pigmentado. Precisei de três camadas. Isso me irritou porque estava com sono e queria dormir logo. Mas tenho que admitir que valeu a pena. Que esmalte leeendo! Genioso, mas leeendo demais. Espia só:

esmalte-pedra-safira-coleçao-energia-das-pedras-vult SAM_2783

Usei  três camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala.  Fiquei com medinho e esperei um pouco antes de passar a terceira camada. Graças a Deus não deu bolinhas. Finalizei com o spray secante Risqué.

Abaixo uma foto da coleção completa:

coleçao-energia-das-pedras-vult 15032020 184858

Fonte da Imagem: Loja SOS Esmaltólatra

E as duas abaixo são das cores que encontrei:

coleçao-energia-das-pedras-vult 20200304_183819

Da esquerda para a direita: Pedra Jaspe, Pedra Olho de Tigre, Pedra Ônix e Pedra Cianita Azul.

coleçao-energia-das-pedras-vult 20200304_183825

Da esquerda para a direita: Pedra Quartzo Verde, Pedra Fluorita, Pedra Turmalina, Pedra Safira e Pedra Opala.

E vcs? Já acharam essa colê? Quanto estão custando os esmaltes da marca onde vcs moram?

 

Melhor Esmalte Primavera 2019

Acho o azul do Let’s Swim! um dos mais bonitos da Vult. Não é igual ao Frio na Barriga Gio Antonelli mas também é lindo. O cinza do Me Poupe, Mas Quem Me Dera é super coringa. Combina com muitas cores. A esmaltação com eles está explicadinha aqui.

esmalte-lets-swim-vult-me-poupe-mas-quem-me-dera-risque SAM_2254

O Esmalte Sempre voltará no dia dois de janeiro. Feliz Ano Novo!

Esmalte Paraquedas em Dubai Vult

Um esmalte tão lindo merecia uma foto melhor. Mas é o que tem pra hoje. Essa não é a “mão das fotos” por isso precisei fazer uma pequena edição. Inverti a foto e o rótulo então ficou com a escrita invertida. Mas ao vivo está escrito corretamente. Como disse no post anterior quebrei uma unha da “mão das fotos”.

esmalte-paraquedas-em-dubai-vult SAM_2646

Pensei que esse seria um esmalte genioso mas não tive trabalho para esmaltar. Usei duas camadas generosas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Finalizei com o Extra Brilho Big Universo e o brilho original que já era bom ficou ótimo. Mesmo com uma unha cotoca recebi elogios. Garanti mais um vidrinho porque amo esse tom e é difícil achar esmaltes assim que não sejam geniosos.

Comprinhas #56 – Novembro 2019

Aproveitei a Black Friday para matar a saudade das novidades OPI. Demora muito no Brasil para renovar as opções de cores. Para minha surpresa encontrei algumas cores “novas”. São cores de coleções antigas às vezes pois as novidades demoram demais para chegar. Mas tá valendo. Não conhecia os esmaltes Camila Coutinho, que são fabricados pela marca importada LCN.

comprinhas-56-novembro-2019 SAM_2632

Na fileira atrás as cores são: Arigato from Tokyo OPI, Polly Want a Lacquer? OPI , Koala Bear-y OPI e Kanpai OPI! OPI. Na primeira fileira Iris Camila Coutinho LCN, Taupe-less Beach OPI, Purple Palazzo Pants OPI, One Heckla of a Color! OPI e Diane Camila Coutinho LCN.

Estava há uns meses querendo esses Essence. Também aproveitei a Black Friday.

comprinhas-56-novembro-2019 SAM_2636

Da esquerda para a direita: Holo Rocks Holo Rainbow Essence, Party Shine Last & Go Essence e Holo Love Holo Rainbow Essence.

A coleção Sem Limites para Sonhar Vult também estava com desconto. Amei as cores pastel.

comprinhas-56-novembro-2019 SAM_2643

Da esquerda para a direita: Paraquedas em Dubai Vult, Ballet na Rússia Vult , Balão na Capadócia Vult , Expedição na Lua Vult  e Mergulho nas Maldivas Vult.

E por último o lançamento Risqué, A Coleção Astrologia em Cores:

comprinhas-56-novembro-2019 SAM_2610

Da esquerda para a direita: Eu Não, Foi Meu Ascendente Risqué, Sambando no Inferno Astral Risqué, Meu Horóscopo do Dia Risqué, Antes Que Saturno Volte Risqué, Joga Astral no Meu Mapa Risqué e A Louca Dos Signos Risqué.

Saldo gigante, né? Hihihi E vcs? Se jogaram nas comprinhas na Black Friday?

Esmalte Let’s Swim! Vult e Me Poupe Mas Quem Me Dera Risqué

Acho cinza uma cor fácil de combinar por ser neutra. E o Let’s Swim! é tão lindo que merecia ser “meio” repetido. Rsrsrs Gostei muita dessas cores juntas.

esmalte-lets-swim-vult-me-poupe-mas-quem-me-dera-risque SAM_2254

A esmaltação foi tranquila, com duas camadas de cada sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Sem top coat.

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos