Batom True Mattelizado Pink Diamante Avon- Resenha

Gentchi… Tô apaixonada por esses batons metálicos com acabamento matte. Que cores lindas! Comprei dois amarronzados e esse pink. Amo batom rosa e com esse não foi diferente: paixão total. A cobertura é muito boa já transferindo a cor na primeira passada. Apesar de ser matte não deixou a boca ressecada. A durabilidade é por volta de quatro horas sem beber ou comer. E o acabamento é muito diferente: metálico com pouco brilho. Já disse que amei? Rsrsrs

batom-true-mattelizado-pink-diamante-avon SAM_2428

batom-true-mattelizado-pink-diamante-avon SAM_2459

Bom findi para vcs e até semana que vem.

Anúncios

Batom Não Vivo Sem 407 Maybelline–Resenha

Como assim, demorei tanto para descobrir essa cor? Um marrom rosado bem pigmentado que não “pesa”. Por ter fundo rosado fica mais suave do que se fosse marrom puro. Aproveitei que estava em promo na loja física da Renner e comprei logo dois. Kkk

batom-nao-vivo-sem-407-maybelline-resenha SAM_2130

Super confortável como todos os batons Maybelline da linha Color Sensational. A aplicação é tranquila pois desliza super bem e já cobre com uma camada. A duração foi de quatro horas sem beber, comer ou beijar. Apesar de transferir um pouco para o copo não é nada exagerado.

batom-nao-vivo-sem-407-maybelline-resenha SAM_2127

Lip Color Glam 02 Marchetti–Resenha

Comprei duas cores diferentes desse brilho labial e não curti nenhum. Achei que quase não tem pigmentação, ficando na verdade apenas brilho nos lábios. E não dá para passar várias camadas porque arrasta a anterior. Paguei R$24,90 em cada um. Achei caro por não ser pigmentado e também por transferir muito, saindo logo da boca.  Ele não tem glitter. É apenas o brilho da luz na foto. Apesar de parecer na foto que tem muito pigmento não é assim que fica. Quando espalha a cor some, o que não daria para fotografar no pulso, né?

lip-color-glam-02-marchetti-gloss-labial SAM_2039

gloss-labial-lip-color-glam-02-marchetti SAM_2052

Vcs já experimentaram alguma make da marca?

Lip Balm Funny Animals Turma da Lú Luisance

Pois é… Ainda estou em busca de um lip balm que hidrate bem e tenha um precinho amigo. O precinho desses é amigo, R$5,25. Mas a hidratação não é power. E eles são bem pequenos pois tem só 2,6g. Como são muito fofos e sou exagerada comprei vários. Kkk Cada um tem um sabor:

-Verde – Maçã Verde;

-Amarelo – Cereja;

-Rosa – Morango e

-Lilás – Uva.

lip-balm-funny-animals-luisance SAM_1850

 

Produtos Finalizados #40 – Fevereiro 2018

Aêêê!!! Lembrei de guardar os batons!!! Estou tentando terminar com vários antes de comprar novos. Deixei na bolsa os que já passaram da metade para acabar logo. Finalizei com dois da marca Maybelline:  o 111 Lolita Pop (resenha aqui) e o 408 Mate de Inveja (resenha aqui).

produtos-finalizados-40-fevereiro-2018 SAM_1141

E vcs? Finalizaram algum produtinho este mês?

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos