Coleção Qual Sua Vibe Colorama #1

Fui comprar um creme para pentear na perfumaria e acabei encontrando parte da Coleção Qual é Sua Vibe Colorama. Pausa no assunto do post… Meu cabelo está tão comprido que estou “comendo” creme de pentear. Kkk

Essa colê é muito grande, tem 12 cores mas encontrei oito. Essa parte que comprei tem vários nudes. O Ligada no 220V fotografei na perfumaria e não trouxe porque não uso esmalte nesse tom. As cores são, sempre da esquerda para a direita:

colorama-qual-sua-vibe 1A SAM_2436

Fazendo Vários Nadas, Fazendo a Fitness e Toda Produzida

colorama-qual-sua-vibe 2A SAM_2437

Dia de Sossego e Preferia Estar Dormindo

colorama-qual-sua-vibe 3A SAM_2438

Dieta Hoje Não e Acionando o Contatinho

esmalte-colorama-ligada-no-220v-qual-sua-vibe.jpg

Ligada no 220V

Sobre o falecimento do meu sogro… Dentro do possível estamos bem. A fé tem nos sustentado nesse momento difícil. Mas estou ainda um pouco aéra, meio que lenta para processar algumas situações do dia a dia. Essa postagem mesmo… Fiz primeiro no instagram porque iria demorar uma semana para postar aqui. Coloquei lá um dos nomes do esmalte errado e só percebi ontem, quando fui fazer o post de hoje. Enfim… Uma hora voltarei a ter foco. É questão de tempo.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    set 16, 2019 @ 13:38:22

    Bonitas cores, mas ainda não sei se comprarei alguma… vou esperar swatches 🙂

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos