Esmalte Tom do Meu Tom Risqué e Amiguinha Anitta Boom Pop – A Fila Andou #96

Nem vou comentar o tamanho da fila por aqui. Hahaha Procurando alguns esmaltes para o niver do blog achei esse Anitta. Que esmalte phyno! O tom champanhe dele fica quase um nude no meu tom de pele. Kkk

esmalte-amiguinha-anitta-boom-pop- tom-do-meu-tom-risque-a-fla-andou-96 SAM_3171

Falando em tom… O Tom do Meu Tom “deu defeito” durante o transporte. Na verdade acho que a tampa não está vedando direito. Além de entornar e sujar o vidrinho ele está evaporando. Limpei assim que chegou e mesmo sem usar a boca do vidro estava cheia de esmalte acumulado.

A esmaltação foi tranquila e fiquei impressionada com o brilho do Tom. E o Amiguinha quase não deixou marcas de pincel, algo raro para o acabamento metálico dele. Usei duas camadas de cada um sobre a Base Niveladora Impala. Sem top coat. O Risqué está tão grosso que uma camada já deu conta. Passei a segunda por causa do macro da câmera.

E vcs? Têm muitos esmalteeenhos na fila?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pathy Guarnieri
    set 09, 2020 @ 09:33:47

    Essa combinação ficou ryca demais! Uma pena que o Risqué veio com “problema” durante o transporte. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

  2. Ananka
    set 09, 2020 @ 16:31:51

    Nice combination 😀

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    set 11, 2020 @ 12:06:18

    Que combinação legal!!! Ficaram muito bons juntos 😉

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos