Onde comprar esmaltes em Salvador

Pelo que pude ver por aqui, a Bel Salvador é uma rede de cosméticos que está presente em todos os grandes shoppings da cidade. Há shoppings que chegam a ter duas lojas da rede. A variedade de produtos para cuidados com os cabelos, tinturas e esmaltes é bem grande. Tem as marcas de esmaltes  mais tradicionais e também algumas mais novas. Colorama, Impala, Risqué, Hits, Argento (esmalte hipoalergênico), Ana Hickmann, Elke, L’apogée (abandonados em cestinhos), Eliana (inclusive a linha 3D) e Sancion Angel (holográficos e flocados). Fiquei me perguntando o porquê de não venderem Ludurana. A fábrica fica em Belém, mais perto do nordeste do que do sudeste, né? E sendo esmalte hipoalergênico com preço honesto e cores lindíssimas acho que teria muita saída. Aí vai uma foto de uma das lojas. Essa fica no??? no??? Salvador Shopping. rsrsrs Clicando a foto aumenta.

Bel Salvador

 

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Petrópolis RJ
    fev 08, 2011 @ 09:21:04

    Realmente, é curioso não venderem Ludurana por aí, até aqui eu encontro 😛
    rsrsrs
    Bjssss

    Responder

    • esmaltesempre
      fev 08, 2011 @ 11:49:35

      Não sei se é “preconceito” pois conversei bastante nas lojas de cosméticos e teve consumidora surpresa ao saber que os esmaltes Eliana são bons. Duas pessoas me disseram que não usavam pq não conheciam a marca. Talvez seja a mesma coisa com a Ludurana. =***

      Responder

      • Luciana Petrópolis RJ
        fev 09, 2011 @ 09:26:28

        Aff!
        Que bobagem hein!

      • esmaltesempre
        fev 09, 2011 @ 11:28:17

        Antes mesmo do blog experimentei um Eliana só para conhecer a marca. E esmalte nem é caro, se fosse cosmético até entenderia. Pura “bestagem” mesmo.rsrsrs

      • baby
        jul 10, 2012 @ 17:55:05

        ola aqui em salvador nunca vi a marca LUDURANA nao sei pq……. fui a 2 cidades da bahia e encontrei essa marca parecer ser boa e é barata

      • esmaltesempre
        jul 11, 2012 @ 12:32:05

        A marca é ótima. Mas já ouvi mais de uma vez nas lojas as pessoas duvidando da qualidade por conta do precinho amigo. O único problema é que mesmo na validade alguns ficam esbranquiçados. Mas não altera a cor. Só fica muito feio no vidro. 😉

        Bjsss.

  2. Suely
    mar 27, 2011 @ 12:52:12

    Já foi na Miss Verniz? Lá tem Ludurana a rodo!
    hehehehe, fica parecendo que eu tenho algum vínculo com a loja, mas não tenho não, viu? Só gostei do “acervo esmaltístico” deles.
    Já enjoei dos esmaltes da Bel Salvador. Quero novidades.

    Responder

  3. Ariana Lopes
    mar 29, 2011 @ 21:57:46

    Gostaria de saber onde posso encontrar esmaltes da channel aqui em Salvador?
    E em torno de quanto?

    Responder

  4. Andrea
    jul 04, 2014 @ 17:23:55

    Onde fica Miss Verniz?

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos