Máscara Para Cílios Volume + Length – Maybelline

Já comentei aqui que não tenho cílios “poderosos” e preciso de rímel (ou máscara) para destacá-los. E a máscara da Maybelline é excelente para encorpar e alongar os cílios.

Rimel Maybelline DSCN7319

Não uso no dia a dia. A aplicação exige tempo e por isso deixo para as produções mais elaboradas. Adoro coisas criativas e acho sensacional os dois pincéis estarem unidos pelo meio da embalagem. Mas exige habilidade para usar, já que a haste do pincel é curta. O bom é que a fartura e o formato das cerdas ajuda muito. Só uso nos cílios das pálpebras superiores. Não passo máscaras mais densas nos cílios inferiores para evitar o “efeito Emília” do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Rimel Maybelline  1 DSCN7322

A parte branca funciona como um “construtor” de cílios. Claaaro que é super esquisito ver os cílios tingidos de branco, mas é indispensável para encorpar e alongar. Passo duas camadas, deixando secar bem entre elas. Então aplico também duas da parte dois. A primeira na parte de cima dos cílios e a segunda na parte de baixo, levantado com jeitinho os cílios.

Rimel Maybelline 2 DSCN7323

Reaplico se tiverem pontinhos brancos aparecendo. A limpeza tem que ser feita com um removedor de maquiagem bem eficiente. Custa um pouco para sair e obviamente não sai apenas com água, pois é à prova d’água. Não acho difícil de encontrar pois até no supermercado já achei.

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rose Sena
    ago 07, 2011 @ 13:23:05

    Adoro as máscaras da Maybelline, tenho a Colossal e a Falsies, essa ainda não conhecia, vou experimentar, apesar de não gostar de máscara WP, porque é um parto pra tirar, mesmo com demaquilante bifásico.

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 07, 2011 @ 15:12:42

      Sabe que pesquisando minha caixa de maquiagens notei que também uso mais máscaras da Maybelline do que de outras marcas? rsrsrs
      Também não gosto de WP mas uso óculos e quando estou de lentes de contato prefiro as WP.

      Responder

  2. Eda
    ago 07, 2011 @ 13:45:26

    Oi Lizzie,
    Essa máscara é maravilhosa mesmo, já comprovei. Aliás, ninguém, mas NINGUÉM MESMO, fabrica máscaras tão boas quanto a gigante L’Oréal. Alguém poderia dizer que a Lancôme faz, mas Lancôme é da L’Oréal. Outros ainda diriam que as da Bourjois também são excelentes, mas Bourjois também é L’Oréal, assim como YSL, Armani, Shu Uemura, Diesel, Biotherm, Maybelline, etc.
    Realmente, como vc diz, passar rímel com capricho demora. Mas nem quero saber. Sair sem ele, para mim, é impossível. Nem me reconheço no espelho, hahaha.
    Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 07, 2011 @ 15:17:57

      Oi Eda!
      Amei vc ter listado as marcas VIPs que tbm são L’oréal. 😀 A Maybelline tem preços dignos para máscaras ótimas.
      Tenho que “construir” o que quase não tenho, aí demora mesmo. rsrsrs
      Bjsss.

      Responder

  3. Luciana Petrópolis RJ
    ago 07, 2011 @ 16:17:27

    Tb uso máscaras da Lóreal (no momento Volum`express) e adooooro 😀
    Realmente são de muito boa qualidade, as recomendo viu 😉
    =***

    Responder

  4. Roberta
    ago 08, 2011 @ 10:19:07

    Tenho essa máscara e adoro!!!
    O único problema é a dificuldade na hora de tirar. hehehe
    Também não gosto muito de WP, mas quando nos apegamos a algum produto passamos por cima de certos “detalhes”.
    Beijão.

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos