Comprinhas #4 – Abril 2015

A intenção era me manter firme e não comprar nenhum esmalte. Acabei gostando das cores da Coleção Homens Que Amamos Risqué. Então os rejeitados – por causa dos nomes polêmicos – pularam para a minha cestinha e não pude dizer não. Kkk Pesou também o “mini ataque cardíaco” porque vi em algumas redes sociais que a marca iria recolher os rejeitados. Se foi para desencalhar a colê comigo funcionou. hahaha

saldo-compras-abril-2015-coleçao-homens-que-amamos-risqué SAM_4256

Qual foi o saldo de vcs em abril? Gentchi, o Esmalte Sempre voltará na segunda-feira. Bom feriado para vcs.

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    abr 30, 2015 @ 11:11:46

    Trouxe para casa dois desses rapazitos lindos e alguns da Preta Gil para experimentar 🙂
    Ótimo feriadão para nós meninas ❤

    Responder

  2. Barbara
    maio 01, 2015 @ 00:56:39

    Estou em busca dessa coleção para adota-la rsrsrsr, Mas um bom feriado e descanso para todas nós 🙂 !!!!! Beijossss

    Responder

  3. Eda Puertas
    maio 01, 2015 @ 16:02:55

    Comprei dois dessa coleção e foi só. Ganhei três esmaltinhos mas aí não conta, hehehe. Bjs

    Responder

  4. Pri
    maio 06, 2015 @ 17:24:28

    Oi Lizzie,
    O meu saldo foi zero dessa vez!
    Não me interessei pelos rejeitados de plantão, pois ando de cara virada com os Risqués. Como eu contei em outro comentário, fui organizar a coleção e vi como as tampinhas deles amarelaram e ficaram horríveis… Fora algumas mutações de cores… 😦
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos