Creme de Pentear Cachos Perfeitos Creoula – Lola Cosmetics

Há meses estou para resenhar os produtos Lola. Com a alta do dólar deixei de lado a maioria dos importados e comecei a testar marcas nacionais para cuidados com os cabelos. E… Ó… A Lola arrasa viu? Especialmente para quem tem cabelos cacheados. Além disso adoro a irreverência da marca ao apresentar os produtos.

O Creme Creoula segundo a Lola:

“O que é: Creme de styling que oferece um excelente resultado na definição dos cachos. Perfeito para cacheadas de todos os tipos, tamanhos e intensidades.

O que faz: Mantém os cachos definidos e modelados por 24hs, da reunião no trabalho ao Happy hour com as amigas. E bota “happy” nisso!

Quem deve usar: Obrigatório para toda cacheada, natural ou não, que queira suas molinhas definidas, sem frizz e maravilhosas. Contém uma boa dose de atitude na composição.

Quando: Após o uso do Shampoo e Condicionador (ou Máscara) Creoula, para fechar com chave de ouro a rotina de cuidados e sair por aí pronta pra arrasar quarteirões (e corações).

Como: Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos úmidos da nuca para a frente, raiz às pontas, secar com secador ou naturlamente. Para um efeito ainda mais definido e poderoso, seque com difusor de baixo para cima.”

creme-lola-creoula-resenha SAM_5590

Comprei um “potinho” com 1kg de creme e por isso usei-o também como condicionador. Mas vamos por partes… Usei de duas maneiras: depois do meu shampoo e condicionador como creme de pentear. A consistência dele é média. Nem aguado nem firme demais. Ajudou muito na definição dos cachos. Além de manter a forma o cabelo ficou super macio. No “day after” borrifo água mineral, espalho um pouco de creme nas mãos e modelo os cachos de baixo para cima. Tanto depois do condicionador como no “day after” vale a ideia de “menos é mais”. Se “pesar” na quantidade os cachos ficam um pouco duros. Lembrando que depois de aplicar o creme não se deve pentear os cabelos para não desmanchar os cachos. Nunca usei com secador de cabelos.

creme-lola-creoula-resenha SAM_5593

A segunda maneira foi como condicionador após o meu shampoo. Não comprei o shampoo e condicionador da marca. Usei sempre após produtos de outras marcas. Como condicionador ele deixou os cabelos bem macios mas para defini-los usei-o novamente amassando os cachos de baixo para cima após secar com a toalha. Falando em secar… Seco os cachos simplesmente enrolando uma toalha na cabeça. Não esfrego para não embaraçar nem “embolar” os cabelos.

Agradeço de chegaram até aqui. Post grande, né? rsrsrs Bom feriadão. O Esmalte Sempre voltará na quinta–feira.

Anúncios

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    set 05, 2015 @ 21:43:43

    Aparenta ser um bom produto mesmo 🙂

    Responder

  2. Eda Puertas
    set 06, 2015 @ 21:05:13

    Já usou meio quilo? Uhu! Nem posso dar opinião porque não tenho cachos… Bjs

    Responder

  3. Barbara
    set 09, 2015 @ 22:48:57

    Gostei muito da dica, estou precisando testar um produto assim para acalmar minhas molinhas 😉 !!!! beijoss

    Responder

    • esmaltesempre
      set 10, 2015 @ 13:51:50

      Valeu muito o investimento para os meus cachos. Se vc estiver em dúvida tenta comprar com mais amigas. Vem muito creme e se o cabelo não se adaptar o preju é menor dividindo. 😉

      Bjsss.

      Responder

  4. Trackback: Light-Poo Tudo em 1 Óleo Extraordinário Elseve–Resenha | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: