Esmalte Me Poupe, Mas Quem Me Dera Coleção Muitas de Mim Risqué

Esse lindo me enganou direitinho no vidro. Achei que ele ficaria cinza com fundo lilás. Mas a cor “fecha” com duas camadas e ele acabou ficando somente cinza. Cobertura excelente com duas camadas apenas, sobre uma camada da Base Niveladora Impala. O brilho final é muito bonito e não precisei usar top coat pois a secagem foi rápida. Mais rápida do que a do Hoje Sim. Amanhã, Talvez.

esmalte-me-poupe-mas-quem-me-dera-risque SAM_2247

Bom feriado para vcs e até segunda Gentchi!

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jun 18, 2019 @ 17:10:02

    No meu monitor ele aparece um cinza bem azulado rsrs

    Responder

  2. edapuertas
    jun 22, 2019 @ 09:41:58

    Tal como a Luciana, parece mais azul que cinza. Lindo de qq jeito. Bjs

    Responder

  3. Pathy Guarnieri
    jun 24, 2019 @ 08:28:44

    Esse cinza está lindo! Eu vejo um fundo azulado nele que o deixa ainda mais bonito!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

  4. Trackback: Comprinhas #51–Junho 2019 | Esmalte Sempre
  5. Carolina Ribeiro
    set 18, 2019 @ 19:16:45

    Ai,fico chateada quando a cor que vemos no vidro nao corresponde a das unhas. Mas, pelo menos a cor é linda.

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos