Esmalte Mermaid to Order Sephora by OPI

Precisar do Mermaid to Order não precisava pois tenho o Lagoon Sally Hansen que é bem parecido. Mas sabe a palavrinha mágica “descontinuado” para mudar a perspectiva? Passou a ser “in-dis-pen-sá-vel”. kkk Então aí está ele, um dos moradores recentes do meu contâiner gaveteiro.

As marcas nacionais precisam melhorar o acabamento dos esmaltes metálicos. É difícil encontrar esmaltes nacionais que não marquem muito o pincel. Fiquei impressionada com a facilidade em esmaltar com o Mermaid apesar do acabamento e mais ainda da minha pressa. Foram somente duas camadas sobre a Base Nail Envy OPI. Não usei top coat. Não ficou  100% livre de marcas das cerdas mas foram pouquíssimas. A cor varia entre verde e azul – o tom que está aparecendo no fundo do vidro.

mermaid-to-order-sephora-by-OPI SAM_5937

Gentchi fiquei muito #chatiada no findi. Foi à Drogasil e lá estava anunciada a oferta “Esmaltes Risqué: comprando 3 o terceiro custa R$ 0,01”. Legal né? Mais rápido do que um raio parti para os Risqué Metal que custam R$10,90 por terem pó de prata na fórmula. Mas advinhem que fofurice? “Esses são Risqué mas não fazem parte da oferta” avisou a vendedora. Ah é “meu doce”? #felixfellings Segundo o Código de Defesa do Consumidor fazem sim porque não estava especificado no papel colado sobre os esmaltes que eram os esmaltes “só da linha X, da cor Y ou com o acabamento Z. Assim como não estava especificado “exceto os esmaltes da linha Metal”. Como o Peixinho estava com pressa deixei pra lá. Mas ainda estou revoltada. E fiquei “passada” com o preço dos esmaltes com glitter da coleção Papo de Salão Colorama: R$10,90. Comprei-os por R$8,90 nas Americanas já xingando o preço absurdo. É ruim que pago tantas “Dilmas” em um esmalte nacional. #prontofalei

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline Barbosa
    fev 10, 2014 @ 20:42:01

    Sr me segura, que esmalte lindo!!!!
    bela escolha pra nos mostrar!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/2014/02/esmalte-vinho-vivo-alfaparf-loucura-dlu.html

    Responder

  2. Luciana Petrópolis RJ
    fev 10, 2014 @ 21:13:47

    Maravilhoso Lizzie ❤
    E que acabamento perfeito hein, apaixonei!!!
    Poxa dá uma raiva quando vamos cheias de expectativa comprar algo legal e essa tal coisa não está remarcado ¬¬ Aconteceu isso comigo no sábado, fui comprar um vestido mega fofo, a loja estava mostrando liquidações e talz, mas o fofo não estava incluído só remarcaram os preços dos mais feios que estavam lá encalhados. Não trouxe tb só de raiva rsrs

    Responder

  3. edapuertas
    fev 10, 2014 @ 21:27:27

    Coisa linda essa cor. Realmente, a palavra mágica “descontinuado” tem poder. Dá vontade de ter a qualquer preço (no sentido literal e no figurado). Lembrei do Ocean Breeze da Revlon.
    Chato o que aconteceu com vc. Sou doida para ter essa coleção Metal da Risqué. Ainda não a vi em lugar algum.Com ou sem promoção. Bjs

    Responder

  4. Barbara
    fev 10, 2014 @ 23:09:38

    Que esmalte lindíssimo,ótimo acabamento, esmaltação caprichada (como sempre 😉 ) !!!! Foi horrível o ocorrido com vc tb aconteceu comigo…..Mas essa coleção a esse preço exorbitante nem tão cedo vou adota-los 😦 !!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos