Esmalte Craquelado Zilá – Rivka + Mabi (Hits)

Os craquelados dão um certo trabalho para serem combinados. Acho que facilita pensar que a cor do craquelado é que ficará mais evidente. Demorei um pouco tentando encontrar uma combinação legal. O Zilá tem um pouco de neon o que destaca bastante a cor. Gostaria ainda mais se ele fosse lilás e não magenta.

 

O meu Mabi, não dá para ver nas fotos, mas está mais esverdeado e menos turquesa. A aplicação do craquelado foi complicada. Conforme o vidro fica aberto, os restos na boca do vidro vão engrossando. Ao retirar o excesso de esmalte do pincel, os restos grudam e encorpam o esmalte. Na útima unha, o polegar, parecia um couro de jacaré intoxicado com Fanta Uva. hahaha A secagem é rápida, mas a esmaltação exige paciência. E vcs que já usaram craquelado, tiveram dificuldade na aplicação?

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Luciana Petrópolis RJ
    mar 28, 2011 @ 15:04:04

    Ficou uma graça essa combinação Lizzie, apesar de que o Mabi é tão lindo que merece ser usado sozinho mesmo, até minha mãe o usa direto 😉
    :*

    Responder

  2. Eda
    mar 29, 2011 @ 12:25:43

    “Couro de jacaré intoxicado de Fanta Uva” é ótimo, hahaha. Ainda não criei coragem para me craquelar. Gostei dessa combinação, acho que o segredo é não usar tons muito contrastantes, senão fica parecendo esmalte descascado. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos