Recuperador de Esmaltes Dilui Impala-Para que serve?

Olhando posts antigos aqui do blog notei que não tinha resenha de um produtinho milagroso, o Dilui Impala. Com uma coleção gigante é normal que alguns esmaltes nacionais fiquem ressecados ou mais grossos. Sim, vocês leram bem: esmaltes nacionais. Nunca precisei usar solvente em esmaltes importados, exceto para o que quebrou o frasco mesmo. E para o China Glaze Disco Ball que estava com a base ressecada. Como ele já estava vencido os glitters desbotaram depois do Dilui. Isso fez com que deixasse solvente de esmaltes somente para os cremosos. Quando tem glitter acrescento esmalte incolor sozinho.

dilui-impala SAM_7682

O fabricante alerta que o Dilui “não é indicado para os casos em que o esmalte estiver pastoso ou até sólido. Não há como recuperar as características originais do produto”. A instrução de uso é “aplique a quantidade deseja, misture até atingir a viscosidade desejada”.

Como uso? Pingo 5 gotas, agito o vidrinho e testo na unha. Se ainda estiver grosso pingo mais cinco gotinhas. Não pode exagerar para não deixar aguado o esmalte. É melhor ir aos poucos do que passar do ponto.

Abaixo tem uma foto dos componentes. Os dois primeiros fazem parte da fórmula de todos os esmaltes. Eles evaporam se o esmalte não estiver bem fechado. Isso ocorre quando a boca do vidro fica com excesso de esmalte. Por isso é importante limpar sempre após cada uso. Com uma coleção gigante não posso deixar para depois já que o esmalte fica parado no gaveteiro por muito tempo. E de vez em quando olho os vidros antigos e limpo novamente se for necessário. O preço do Dilui com 30 ml varia entre R$10,00 a R$17,00. Semana que vem terá um post com uma opção mais em conta. Bom findi e até segunda.

composiçao-dilui-impala SAM_7680

Anúncios

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Barbara
    jul 16, 2016 @ 20:35:02

    Muito boa resenha sobre esse produto milagroso ,milagre mesmo é achar por aqui na minha terrinha 😀 ,é mais fácil de encontrar em lojas nos grandes Shopping 😦 !!!!!! beijão querida e bom fim de semana ❤ !!!!

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jul 17, 2016 @ 16:54:19

    Muito bom saber desse produto milagroso! Eu uso aqui óleo de banana normal, quando ele acabar eu vou testá-lo 😉

    Responder

  3. edapuertas
    jul 19, 2016 @ 18:56:36

    Amo o Dilui da Impala há anos. É difícil de encontrar. Acho que as lojas evitam comprá-lo porque, mesmo fechado, ele evapora. Opção mais barata é o “óleo de banana”, não? Bjs

    Responder

  4. Trackback: Solvente de Esmaltes Yamá | Esmalte Sempre
  5. Trackback: Produtos Finalizados #35–Setembro 2017 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: