Batom Mais Um Drink? 400 Maybelline Color Sensational -Resenha

Se tem um batom coringa, que vai bem em qualquer ocasião é o Mais Um Drink?. Ele tem personalidade mas “não chega chegando”. Achei-o um ótimo substituto do Craving MAC. É um mauve com um pingo de roxo que o deixa marsala. Cor que grita “Rycaaahhh” sem parar. Hahaha

batom-mais-um-drink-400-maybelline-color-sensational SAM_5550

batom-mais-um-drink-400-maybelline-color-sensational SAM_5555

batom-mais-um-drink-400-maybelline-color-sensational SAM_5559

Ele é um batom bem hidratante e que transfere com facilidade. Na primeira passada já deslizou lindamente e durou por três horas sem retoque. A hidratação se mateve por mais duas horas. Foi uma surpresa boa o tom pois estava com medinho que fosse um cor de boca apagado demais para meu tom cerinha.

*Rachando de rir com o título do post… “Mais um drink? Não… 400…” Kkk

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    set 14, 2015 @ 10:13:58

    Que lindo esse tom Lizzie!!! Acho que vou dar uma procurada nele por aqui 🙂

    Responder

  2. Eda Puertas
    set 14, 2015 @ 22:35:37

    Vermelho lindo. Acho que fica bem com vários tons de pele, não? Se bem que não ligo muito para isso. Evito somente os tons de lilás, porque me deixam pálida, precisando de uma transfusão, kkkk. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    set 14, 2015 @ 23:30:23

    Amei essa cor que grita rycahh constantemente kkkkkkk e no titulo tb 😀 , mas amei esse tom do batom vou procura-lo preciso renovar minhas cores de batom que uso !!!!! Beijossss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos