Body Splash Pink Sweet Barbie – Resenha

Há mais de um ano estou procurando esse body splash. Desde que soube que ele é contratipo – similar – do Pink Sugar Aquolina queria testar se são mesmo “gêmeos separados na maternidade”. Até porque a diferença de preço – R$14,90 o Barbie com 200ml e R$89,90 o importado com 50ml – me fez duvidar que seriam idênticos.

resenha-body-splash-pink-sweet-barbie SAM_5935

A tendência de perfumes gourmand surgiu em 1992 com o Angel Thierry Mugler. As notas de caramelo e mel foram os aromas que deram início ao novo nicho da perfumaria. Mas ainda foram muitos anos – por volta de 10 – para que o Angel fosse valorizado pelos consumidores.

Quem curte os perfumes gourmand é carinhosamente chamado de “formiga” pois tais perfumes são bem doces. Minha curiosidade fez com que comprasse o Aquolina na web sem experimentar antes. Para minha sorte ameiiii com todas as minhas forças.

resenha-body-splash-pink-sweet-barbie SAM_5938

O cheiro inicial do Pink Sweet Barbie é meio indefinível e sem muito doce. Mas com 15 minutos a festa começa. Um cheiro intenso de framboesa com caramelo. Com quatro horas a framboesa e o caramelo acalmam um pouco e vem o cheiro de algodão doce. Nham… dá vontade de morder o braço de tão docinho. Kkk Tudo durou por mais de 8 horas, mesmo depois de ter tomado banho.  A fixação depende de cada pele e nas oleosas – caso da minha – a tendência é que os perfumes durem mais. A formiga aqui se apaixonou também pelo Pink Sweet. Vale cada centavo investido. Só preciso deixar a vergonha de lado quando me perguntam qual perfume estou usando e respondo: “É o da Barbie, Pink Sweet”. E sim ele é “gêmeo” do Pink Sugar Aquolina. Comprei-o na Renner. Se estiver em dúvida se vai curtir experimenta na pele assim que chegar no shopping e decide antes de ir embora se compra ou não.

Vcs gostam de perfumes gourmand ou acham enjoado?

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    out 05, 2015 @ 11:10:32

    Gosto de um cheirinho doce também 😀

    Responder

  2. Eda Puertas
    out 06, 2015 @ 20:37:29

    Gosto dos perfumes gourmand mas odeio o Angel. Tenho muita vontade de ter o Pink Sugar e esse contratipo é muito bem vindo. Adorei o post. Poderia fazer um sobre seus perfumes favoritos. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 06, 2015 @ 23:38:26

      Também não gosto do Angel. Não combinou nadinha com a minha pele.
      O Barbie fica “rente à pele” depois de umas horas e por isso não incomoda quem está perto. O Sugar “projeta” um pouco mais no ambiente.
      Gostei da ideia do post. 🙂

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    out 08, 2015 @ 00:53:04

    Gostei muito do post ainda não conhecia a marca, também gosto de um cheirinho doce para perfume!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos