Esmalte Blue by You Sinful Colors

Oiê Gentchi! Como foi o Carnaval? O meu foi sem notebook. Meu note resolveu “dar ruim”. Vcs não imaginam meu nervoso até que ele ressuscitasse. Por isso já adianto para vcs que se por acaso o blog não for atualizado foi culpa dele e não minha. Rsrsrs

Acabei nem fazendo a mani que queria para o Carnaval. Tentei usar o Tafetá Vult – azul royal – mas ele me pareceu bem ralo. Desisti e como queria um azul tirei da fila o Blue by You Sinful. Que esmalte é esse Braseeel??? Pensei que precisaria de três camadas mas com duas ficou tudo perfeitinho. Apesar dos glass flecks a limpeza dos cantinhos foi sem “sofrência”. Breeelha tanto na luz artificial quanto sob o sol. Espia só sob o sol:

esmalte-blue-by-you-sinful-colors SAM_6922

E vcs? Fizeram alguma mani de Carnaval? 

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Rosangela Lira
    fev 11, 2016 @ 08:47:45

    Que azul mais lindo 🙂
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    Responder

  2. blog Usei Hoje
    fev 11, 2016 @ 08:49:22

    Fiz nadinha de carnaval..não curto muito não.
    Amei esse tom de azul, lindão!!

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    fev 11, 2016 @ 11:11:25

    O Tafetá é ralinho mesmo, o comprei para minha mãe e ela reclamou rsrs
    Gostei desse Blu by you, lindo tom!!!

    Responder

  4. edapuertas
    fev 12, 2016 @ 05:59:57

    Lindo tom de azul. Minha mani de Carnaval foi também um azul. Azul Preferido da Preta Gil com Goldeneye da OPI. Sim, imitei descaradamente uma de suas manis. Ficou lindo. Bjs

    Responder

  5. Barbara
    fev 13, 2016 @ 22:10:26

    Que azulão lindoooo,óculos de sol para não cegar com esse brilho maravilhoso!!! Tb copiei suas sugestões e ficou belíssimo ❤ !!!!! Beijosss

    Responder

  6. Trackback: Top 5 Esmaltes Verão 2016 | Esmalte Sempre
  7. Trackback: Top 10 Esmaltes 2016 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos