Light Poo Tudo em 1 Elseve Reparação Total 5 – Resenha

Esse foi o primeiro produto da linha Light Poo Elseve que comprei. Escolhi-o acreditando que manteria a tintura do meu cabelo mas infelizmente ocorreu o contrário. Ele removeu a tintura da raiz dos meus cabelos. Aconteceu progressivamente com o uso. A indicação do rótulo é para cabelos danificados ou com coloração.

light-poo-elseve-reparaçao-total-5-resenha SAM_7703

As instruções de uso são as mesmas do Light Poo Óleo Extraordinário, que tem resenha aqui. Mas se tivesse lido com atenção o verso do rótulo não teria comprado. Não diz que mantém a tintura mas sim “não causa tanto desbotamento da cor”. Não achei que manteve intensa o restante da cor. Ele ressecou meus cabelos por isso tenho que usar depois dele ampolas de reparação ou condicionador. Testei-o da mesma maneira que fiz com o Óleo Extraordinário. Isso também está explicado no outro post. Paguei R$39,90 no frasco com 400ml. Pensando em passar adiante porque não adianta pagar uma fortuna para tingir os cabelos e depois ir tudo por água abaixo no banho, né?

light-poo-elseve-reparaçao -total-5-resenha SAM_7704

Os dois produtos tiveram um efeito ótimo sobre o couro cabeludo. Sempre, com qualquer shampoo e condicionador, de qualquer marca, tenho coceira. Por isso lavo os cabelos dia sim, dia não. Mas com os produtos Light Poo a coceira sumiu. Cheguei a ficar quatro dias sem lavar os cabelos, para testar e nadinha de coceira. Estou desconfiada que tenho alergia ou ao sulfato ou ao petrolato, produtos que não fazem parte da fórmula da linha Light Poo. E a queda de cabelos é mínima usando seguidamente os produtos dessa linha.

Vcs conheciam essa novidade?

*O Esmalte Sempre não tem parceria com qualquer loja ou marca. O produto resenhado hoje, como disse acima, foi comprado por mim.

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edapuertas
    jul 25, 2016 @ 12:35:29

    Importantíssima a sua resenha. Assim já sei que vai desbotar minha tinta e vou passar longe desse produto. Prefiro ser “heavy-poo ” com os cabelos vermelhos. Bjs

    Responder

  2. Bruna Fernandes
    jul 25, 2016 @ 17:57:27

    Uma pena que desbota os cabelos :/ Nem vou me atrever usar.
    Ótima resenha!
    Beijos!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    jul 25, 2016 @ 20:36:57

    Ótima resenha Lizzie! Que chato ele desbotar a coloração dos cabelos 😦 Aparentava ser super perfeitinho!

    Responder

  4. Barbara
    jul 25, 2016 @ 22:38:35

    Muito útil e ótima sua resenha ,não passarei nem por perto desse produto e de uma empresa de renome ocorrer esse fato 😦 !!!! Beijosss

    Responder

  5. Trackback: Qual Shampoo Sem Sulfato? | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos