Perfumes Nacionais Para o Verão 2021 – Sexta Perfumada #122

Dependendo da cidade às vezes nem tem tanta diferença entre o calor da primavera e o do verão. Florais pesados com o maçarico ligado só se para ficar sob ar condicionado.

perfumes-para-o-verao-2021-sexta-perfumada-122 122 SAM_3375

Acho uma pena a Phebo ter descontinuado essa colônia de peônia. Comprei faz pouco tempo aproveitando a liquidação de descontinuados. Confesso que amo os cheiros dos perfumes Phebo/Granado mas acho os preços abusivos pela baixa fixação da maioria. Só compro com desconto.

O Body Splash Cuide-se Bem Nuvem O Boticário me conquistou aos poucos. Depois que emprestei para a minha mãe deixei de implicar com o fundinho de chá que sinto nele. Ficou tão gostosa a aura em volta dela. A duração é excelente para um body splash.

E o contratipo Cliniq Ohana Kameala é tão bom quanto sua inspiração, o Clinique Happy Clinique. Tenho o original e gostei da similaridade entre eles

Bom findi e até semana que vem Gentchi.

.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edapuertas
    dez 15, 2020 @ 09:10:45

    Da Phebo/Granado meu favorito para o verão é o Limão Siciliano.
    Também gosto do Nuvem do Boti mas enjoei um pouco desde que ganhei o gel antisséptico com o mesmo perfume. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos