Produtos Finalizados #35–Setembro 2017

Só finalizei o Removedor de Esmaltes Needs e um vidrinho de esmalte incolor. Usei o incolor junto com o Dilui Impala – resenha aqui – em alguns esmaltes Jade que estavam “secando”. Estou fiel ao Removedor Needs desde 2014 porque ele tira até esmalte com glitters sem dar muito trabalho. Mas na verdade tenho usado mais a Esponja Removedora Needs. Tão mais prático e rápido usar a esponja… Para quem não conhece vou deixar o link aqui. Já estou usando o segundo frasco e depois de testar com esmaltes com glitters farei a resenha. Para esmaltes sem glitters foi muito boa, isso já posso adiantar.

produtos-finalizados-35-setembro-2017 SAM_0870

 

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    out 02, 2017 @ 13:13:30

    Curiosa para testar o Needs com esmaltes com glitter. Os removedores da Ideal removem bem, mas aqueles que são mais potentes tenho que dar uma esfregada mais vigorosa rsrs

    Responder

  2. Barbara
    out 03, 2017 @ 00:17:59

    Apenas finalizei os produtos de uso diário mesmo…..Mas o que eu queria finalizar mesmo era meu cansaço ….kkkkkkkkk afff , estou correndo como uma louca trabalhando e estudando para concursos 😉 !!!! Beijosss

    Responder

  3. edapuertas
    out 03, 2017 @ 08:53:27

    Acabei demaquilante bifasico da Nivea, água micelar também da Nivea e removedor Franbella. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos