Creme Hidratante Desodorante Corporal Deleite Delight Cuide-se Bem O Boticário – Sexta Perfumada #120

Ah… Como amo esse cheirinho doce. Usei quase um pote inteiro no último inverno. O cheiro dele é levemente diferente do body splash. É um pouco menos forte e com um fundo lactônico. Não estou dizendo que é fraco. Ele perfuma muito bem mesmo quando não é combinado com o body splash. Essa linha lembra o Pink Sugar Aquolina. Posso dizer que esses cheiros adocicados estão me ajudando a atravessar essa quarentena. Pena que agora o clima já esquentou. Mas como ainda estou em casa vou usar mesmo no calor. Já usava antes o body splash com quatro borrifadas em dias quentes. Então sempre que precisar mandar o stress para longe usarei.

creme-hidratante-deleite-delight-sexta-perfumada-120-resenha SAM_2856

Voltando ao creme hidratante… Uso do mesmo jeito que faço com outros hidratantes: assim que saio do banho espalho sobre a pele úmida. Pego o creme com aquela colher fofa da Avatim. Isso evita a contaminação do creme pois não coloco os dedos. Apesar de ser espesso a pele não fica grudenta e o pote rende muito.

Aqui tem resenha da loção hidratante da mesma linha.

 

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pathy Guarnieri
    set 23, 2020 @ 09:21:18

    Eu tive esse creme, usei até o final, para acabar mesmo. Mas o cheiro me dá enxaqueca. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

    • esmaltesempre
      set 23, 2020 @ 16:48:53

      Poxa Pathy… Muito ruim ter enxaqueca por causa de cheiros. Tenho sorte pq tenho rinite e às vezes sinusite mas não tenho crises por causa de cheiros. Meu problema é o frio. 😦

      Bjsss.

      Responder

  2. Trackback: Produtos Finalizados #72 –Outubro 2020 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos